terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Tiago Leifert revela que deixará a Rede Globo, após apresentar o “The Voice Brasil”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert foto reprodução Rede Globo
Tiago Leifert foto reprodução Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (9), uma notícia pegou fãs e seguidores de surpresa, “Tiago Leifert vai deixar a Rede Globo.

Marcos Mion divulga momento hilário de Tiago Leifert cortado do ‘Caldeirão’

A parceria entre o apresentador e a emissora já dura por mais  15 anos, com passagens pelo esporte ao entretenimento . A informação veio através de um comunicado da emissora.

- Continua após o anúncio -

Leia comunicado abaixo:

O começo foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Tiago Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do “Globo Esporte”, apresentador e foi o responsável pela mudança no formato do jornal.

- Continua após o anúncio -

Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos como apresentador da versão brasileira do “The Voice”, em 2012. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal “É de Casa”.

Esteve à frente, ainda, da “Central da Copa”, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia “Voice”, apresentando a primeira temporada da versão “Kids”. Em 2016, trouxe sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o “Zero 1”. E, em 2017, assumiu um de seus maiores desafios: comandar o “Big Brother Brasil”.

Apresentando as últimas cinco edições do BBB, Tiago deixou sua marca não apenas com seus bordões como “fogo no parquinho” e “textão não decide paredão”, mas também com edições históricas – uma delas garantiu o recorde mundial de votação popular em um reality show.

Por diversas vezes substituiu colegas em seus programas e, mais recentemente, encarou a missão de comandar as tardes de domingo durante uma licença médica de Fausto Silva e, depois, no “Super Dança dos Famosos”. Mas será à frente daquele que foi seu primeiro projeto no entretenimento na emissora – o “The Voice Brasil” – que Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida.

Sem entrar em detalhes antes de deixar definitivamente a emissora, o comunicador vai comandar mais uma edição do “The Voice Brasil”.

Nas redes sociais Tiago também fez questão de falar sobre o assunto e agradecer com carinho a emissora da qual ele chama de casa, pela relação que teve e tem com o tempo em que esteve. Vale lembrar que Tiago só deixará a emissora no final de dezembro.

Tiago Leifert cai no choro na final do Super Dança dos Famosos

Confira publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos