MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Tiago Leifert surge rezando pela filha em meio a tratamento contra câncer e emociona fãs

O apresentador Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin foram fotografados em uma igreja rezando pela filha Lua, de apenas 2 anos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha
Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Tiago Leifert, que comandava o ‘BBB‘ nos últimos anos, vem passando por momentos difíceis desde que descobriu um câncer raro na vista da filha, Lua, que tem apenas 2 anos.

- Continua após o anúncio -

Lua sofre com retinoblastoma, nome que caracteriza um tumor nos olhos que comumente afeta crianças, atingindo sua retina e fazendo com que a pupila fique branca. A doença foi descoberta em 2021 e, desde então, a pequena vem passando por tratamento.

+ Tiago Leifert fala sobre caminhada no tratamento da filha: “Vai continuar”

Nesta segunda-feira (13), Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, surgiram rezando para a filha em uma igreja, e a jornalista compartilhou uma foto da família unida com a legenda: “Dia de receber a benção de Nossa Senhora de Caravaggio. Nossa Senhora de Caravaggio, rogai por nós!“.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação, vários artistas deixaram mensagens de apoio à família, incluindo, Tata Werneck, Ana Furtado e Preta Gil, que também luta contra um câncer. Fãs também se emocionaram com o registro: “Todas as bençãos para a sua família e para a sua princesa”, comentou uma. “Jesus é bom o tempo todo. Que Maria cubra vocês com seu manto”, destacou outra.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert desabafa sobre processo de tratamento da filha

No começo deste ano, Tiago Leifert usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o tratamento da filha Lua, e relembrou os momentos passados pela pequena guerreira até então:

“Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo”, começou.

“Nesse último ano, várias crianças que têm retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, aconselhou o apresentador.

+ Esposa de Tiago Leifert se comove com saída de amiga da Globo: “você é incrível”

“E sobre a Lua, ah, como está a Lua… A Lua entra hoje no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil, tem altos e baixos. Então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ela tem muita coisa para fazer. E ela é uma criança de dois anos, agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Além de tudo, é uma criança de dois anos e estamos eu e a Daiana falando: ‘Não, Lua!, Cuidado, Lua’. Eu sei que vocês me entendem”, desabafou Tiago Leifert.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!