MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Tiago Ramos ameaça expor vídeo íntimo de mãe de Neymar, aponta colunista

O influenciador digital Tiago Ramos, que já viveu um romance com Nadine Gonçalves, estaria ameaçando expor um vídeo íntimo da mãe de Neymar Jr

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Ramose e mãe de Neymar, Nadine - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos e mãe de Neymar, Nadine – Reprodução/Instagram

O influenciador digital Tiago Ramos, de 25 anos de idade, que já viveu um romance com Nadine Gonçalves, de 56 anos de idade, estaria ameaçando expor um vídeo íntimo da mãe de Neymar Jr. Desse modo, ela estaria temendo o vazamento do conteúdo adulto.

- Continua após o anúncio -

Assim, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco durante o ‘A Tarde é Sua’, o ex-participante da décima quarta edição de ‘A Fazenda’ afirma que a exposição da gravação “acabaria com a vida” dela.

+ Tiago Ramos faz ameaça contra a mãe de Neymar: ‘É, Nadine. Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu, não’

Por esse motivo, Tiago está fazendo chantagens a mãe do craque de futebol há cerca de um ano. Com isso, pessoas próximas querem que ela faça a denúncia. No entanto, Nadine se nega por medo das consequências.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tiago Ramos

Recentemente, o ‘ex-Neydrasto’ fez um desabafo no perfil de Instagram, o que preocupou seus milhões de seguidores. “É muito difícil ter que deixar vocês hoje. Mas preciso me cuidar e procurar ajuda. Não são as pessoas, sou eu mesmo. É ruim falar disso, mas eu estou quase morrendo. Minha alma chora e meu coração sangra. Eu quero muito ficar bem, mas preciso sair dessa. Amo vocês”, contou.

+ Após repercussão, Tiago Ramos volta atrás e apaga desabafo impactante: “Estou quase morrendo”

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Sonia Abrão se mostrou preocupada com a situação de Ramos. “Ele quer ajuda. Ele nunca quis ajuda psicológica, ele se ofendia quando a gente falava. É melhor prestar atenção aos sinais e ficar atento. Podendo ajudar, ajuda. Não vai fazer mal a ninguém e pode fazer muito bem ao Tiago Ramos. Pessoal da Record, dá uma sondada nele e vê do que se trata, vocês têm bastante condições de ajudar”, disparou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!