MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Após repercussão, Tiago Ramos volta atrás e apaga desabafo impactante: “Estou quase morrendo”

O influenciador digital Tiago Ramos, de 25 anos, apagou o desabafo impactante que tinha feito nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Ramos em A Fazenda 14
Tiago Ramos em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

No início da tarde desta quinta-feira, 6 de abril, o influenciador digital Tiago Ramos, de 25 anos, fez um desabafo impactante informando que deixaria as redes sociais por um tempo. Desse modo, muito apontaram o texto extremamente pessoal como um pedido de ajuda por parte do ex-participante da décima quarta edição de ‘A Fazenda’. Com isso, após a alta repercussão, ele voltou atrás e apagou a postagem poucas horas depois.

- Continua após o anúncio -

A exclusão do conteúdo preocupou ainda mais os seguidores do ex da mãe de Neymar. Isso, porque ele não se explicou após apagar a publicação. No curto texto publicado por Ramos mais cedo, o taguatinense dizia: “É muito difícil ter que deixar vocês hoje. Mas preciso me cuidar e procurar ajuda”.

+ Tiago Ramos é vetado de reality show da Record por conta de Shayan, afirma colunista

“Não são as pessoas, sou eu mesmo. É ruim falar disso, mas eu estou quase morrendo. Minha alma chora e meu coração sangra. Eu quero muito ficar bem, mas preciso sair dessa. Amo vocês”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio. “Te amo”, afirmou uma. “Cuide da sua mente, do seu espiritual. Se aproxime de Cristo, te garanto que as coisas vão ir melhorando. Ele é a saída para todos os males, mas não deixe de procurar um psicólogo, ok? Se cuide, rapaz. Você não é alguém ruim! Deus te abençoe e te cure de todos os males e cuide do seu coração, mente e alma”, digitou outra. “Fique bem, te cuida irmão”, contou um terceiro.

+ Após confusão, Nadine e Tiago Ramos reatam relacionamento, afirma colunista

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tiago Ramos

Um pouco mais cedo, Sonia Abrão se demonstrou preocupada com a situação de Ramos durante o ‘A Tarde é Sua’. “Ele quer ajuda. Ele nunca quis ajuda psicológica, ele se ofendia quando a gente falava. É melhor prestar atenção aos sinais e ficar atento. Podendo ajudar, ajuda. Não vai fazer mal a ninguém e pode fazer muito bem ao Tiago Ramos. Pessoal da Record, dá uma sondada nele e vê do que se trata, vocês têm bastante condições de ajudar”, disparou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!