Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, afirma que foi esfaqueado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Ramos foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Tiago Ramos /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Tiago Ramos, que ficou conhecido após ter um envolvimento com Nadine Gonçalves, a mãe do jogador da seleção brasileira Neymar Jr., foi esfaqueado.

+Mãe de Neymar Jr homenageia o filho: Te amo todos os dias

Convidado por Nadine Gonçalves, após boatos de que o casal havia reatado o romance, eles viajaram ao México, especialmente a Cancun.

- Continua após o anúncio -

Tudo parecia tranquilo, mas o modelo acabou se envolvendo em uma briga em um restaurante no balneário, recorrendo as redes sociais, o modelo contou um pouco do que aconteceu:

Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Ramos revela que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, o ajudou em crise de depressão: ela foi humana

Na publicação, Tiago surgiu com o rosto machucado e a boca inchada. A região da nuca aparece ensanguentada. O modelo disse que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, afirmou.

Ele também em seu desabafo voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e informou que está sozinho em Cancun, dando a entender que Nadine foi embora antes.

Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

+Em meio a crise com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos deixa mansão Neymar

Tiago Ramos assumiu um romance com Nadine em abril deste ano. Na ocasião ela usou as redes sociais e publicou um clique onde recebeu apoio do filho.

Apaixonada ela escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”, já o modelo foi mais breve: “Inexplicável”, escreveu a mãe do jogador de Futebol.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos