Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é acusado de agressão pela ex

-

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar – Reprodução/Instagram

Não é mais nenhuma surpresa o que traz na vida de Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. O rapaz de 23 anos, que até então possuía uma vida oculta longe dos holofotes, tornou-se motivo de assunto na mídia diante das bombas acerca da sua situação amorosa, em que possui uma bissexualidade chamativa. Desta vez, uma nova bomba em torno do famoso veio à tona.

+ Mãe de Neymar toma medida no sigilo em meio a crise no namoro com Tiago Ramos

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em meados de outubro do ano passado. A ex em questão se chama Rita Maria Cumplido, de 44 anos, e que namorou com ele durante quatro meses. Na época, o famoso havia ido morar no país para tentar emplacar a carreira futebolística. A balconista espanhola relatou que eles possuíam brigas frequentes e numa delas, chegou a prestar boletim de ocorrência, acusando Tiago de agressão física.

+ Em meio a crise com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos deixa mansão Neymar

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, relembrou ela. O registro da queixa somou numa medida protetiva contra o jogador, em que Rita havia conhecido o jovem através de um dos seus filhos gêmeos, de 16 anos.

+ Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é cotado para participar de “A Fazenda”

“Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, relembrou. Ainda segundo ela, a família dele não era favorável ao relacionamento por já possuir consciência dos maus tratos proporcionados por Tiago sobre Rita. Ela contou, ainda, que o modelo tinha problemas com festas e álcool, e acredita que possa ser que ele faça o mesmo com a atual, a mãe do jogador Neymar. “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, lamentou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics