MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Tiago Ramos volta a se declarar para a mãe de Neymar: “emoção enorme”

Nadine preferiu o silêncio

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Montagem/Área Vip
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos – Montagem/Área Vip

Tiago Ramos voltou a dar o que falar na web neste sábado, 27 de maio. Isso devido ao fato de que o influenciador resolveu se declarar, mais uma vez, a Nadine, mãe de Neymar. As falas aconteceram durante uma entrevista dada ao canal do programa “Domingo Espetacular” no YouTube.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Tiago Ramos deixou claro que se sente emocionado com o simples fato de escutar o nome de Nadine. Assim, declarou que sente um enorme carinho por sua ex-companheira.

+ Tiago Ramos deseja voltar com mãe de Neymar: ”Largaria tudo”

 “Só de falar dela me dá uma emoção enorme. Tem um carinho enorme por essa pessoa e quero muito que ela seja feliz e é isso! Ela já sabe o sentimento que eu tenho por ela, fica aí o meu beijo para você”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Vale enfatizar que, algumas semanas atrás, o jovem causou uma grande polêmica ao citar o nome da sua ex. Na ocasião, o mesmo teria recebido uma mensagem enigmática: “Chegou uma notificação aqui não posso mais falar sobre… Mas não é a ex. Mas essa que pensou: que vá pra bem longe de mim. Afff não. Eu largaria tudo pra estar contigo agora. É Nadine… essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde”.

+ Tiago Ramos ameaça expor vídeo íntimo de mãe de Neymar, aponta colunista

- Continua após o anúncio -

Tiago Ramos faz confissão para o Domingo Espetacular

Além disso, Tiago Ramos fez algumas confissões sobre a sua participação em A Fazenda. Assim, confessou que sente alguns arrependimentos. Desse modo, enfatizou que se sente triste ao pensar nesses momentos.

“Me arrependo de momentos onde eu exagerei na bebida e tentei pegar meu celular para falar algumas coisas, isso me deixa muito triste, porque eu não estava em sã consciência, então isso foi um erro que eu não quero cometer novamente!”, declarou.

+ Tiago Ramos faz ameaça contra a mãe de Neymar: ‘É, Nadine. Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu, não’

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.