Ticiane Pinheiro/Reprodução
Ticiane Pinheiro/Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro gravou um vídeo em seu canal do Youtube para responder as perguntas dos admiradores. Nele, as perguntas, é claro, foram todas sobre a gravidez, anunciada recentemente.

Em uma das perguntas, uma fã, preocupada, quis saber como se ela está se sente mal estar. A apresentadora respondeu que está tudo tranquilo e que às vezes nem sente que está esperando um filho: “Graças a Deus eu passo muito bem na gravidez. Tanto na da Rafa quanto nessa. Na primeira, eu trabalhei até o final dela e às vezes até esqueço que estou grávida.”

A apresentadora revelou a sensação de ser mãe aos 40 anos: “A sensação é maravilhosa. Sempre quis ser mãe aos quarenta. Acho que é uma idade em que a gente está super madura, super pronta.”

Nomes e desejos de mais filhos

Uma das fãs foi direta ao perguntar o nome escolhido para o bebê e a apresentadora se esquivou, porém, contou que já tem em mente como irá se chamar. “O nome eu tenho vários, mas como sou geminiana, eu ainda não quero falar porque tenho medo de enjoar. Da Rafa, por exemplo, eu troquei três vezes o nome dela. Mas tem um nome que realmente eu amo. Se nascesse hoje, ela teria nome, mas eu prefiro esperar para ter mais certeza disso”.

Ticiane também surpreendeu ao revelar que ainda pretende ter mais filhos. “Eu tenho muita vontade de ter mais filhos porque eu acho uma delícia, não sei se a idade vai ajudar. Mas sim, eu teria! Sempre quis ter dois, mas teria mais um sim“, afirmou

Veja o vídeo:

‘Nós já te amamos’, afirma Ticiane ao anunciar gravidez

O anuncio foi feito através de uma publicação no Instagram. Na imagem em que ela aparece com o marido, a loira recebe um beijo na barriga da sua filha primogênita, Rafa Justus, de nove anos, fruto do seu relacionamento anterior com Roberto Justus.

A apresentadora, de 42 anos, espera o primeiro filho com o jornalista da Rede Globo, César Tralli, de 48 anos…Veja!

Confira também:

Ticiane Pinheiro relembra primeira gravidez no ‘desafio dos 10 anos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here