Ticiane Pinheiro e Rafa Justus – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está afastada, curtindo a sua licença maternidade, após dar à luz a sua segunda filha, a pequena Manuella. Em suas redes sociais, Tici está mostrando alguns detalhes dos seus dias e hoje, não podia ser diferente.

+ Ticiane Pinheiro encanta em click amamentando Manuella

Nesta sexta-feira, 30, a apresentadora contou aos seus seguidores que aproveitou o dia para ficar com a sua primogênita Rafa Justus, fruto de seu antigo casamento com o empresário Roberto Justus.

Segundo Tici, hoje foi dia de comemora na escola da filha o aniversário das crianças do mês de julho. Vale lembrar que Rafa completou dez anos no último dia 21 de julho e ganhou diversas declarações na web – Confira! 

“Com minha princesa 👸  Rafinha ❤️ AMO MUITO ❤️Hoje saí da Toca para dar atenção para a Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, diversos seguidores se encantaram com a publicação e deixaram uma chuva de elogios a linda dupla: “Lindas !”, “Lindas e queridas”, “A sua felicidade está estampada na cara !”, “Princesa linda parabéns”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Ticiane Pinheiro surge usando mesmo calçado que a filha Manuella

Ticiane Pinheiro fala de maternidade e faz desabafo sobre as filhas na web

Ticiane Pinheiro e filhas – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina … Confira!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here