Ticiane Pinheiro e filhas – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

E, na tarde deste domingo (18), a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina.

“Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também”, iniciou.

Ela, que levou o ‘fofurômetro’ ao nível hard em que exibiu Manu usando brincos pela primeira vez, ainda falou sobre como lida como ser mãe em dose dupla, e não esconde os ciúmes de Rafinha. “Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha, mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”, conclui.

Dentre os elogios, celebridades como Beth Goulart, Eliana, Camilla Camargo, e os internautas, refletiram junto com Tici. “Você é incrível, Tici. Família abençoada”, escreveu a filha do sertanejo Zezé Di Camargo. “Lindo texto, porém não esqueça das milhares de mulheres que além disso trabalham de sol a sol, dão sua força, muitas vezes físicas, para de noite levarem o sustento para sua família!”, “Ser mãe é maravilhoso, mas tem seus desafios também, mas tudo vale a pena, quando existe o amor”, foram um dos comentários feitos.

View this post on Instagram

Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu , Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso 🌸💖 📸 @estudio_thalitacastanha

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Momentos antes do nascimento de Manuella

Em clima de recordação, com muito amor e fofura, a apresentadora da Record postou uma foto nas suas redes sociais para relembrar um momento de alegria em sua vida. Ticiane Pinheiro recordou momentos antes do nascimento da filha, Manuella.

A fofura ainda não havia nascido, entretanto, a família já mostrava total apoio à sua chegada. Na imagem, vinculada em seu Instagram oficial, Ticiane aparece em um corredor de hospital, ao lado dos familiares, do marido, o jornalista da Globo, César Tralli e a filha, Rafaela Justus. Na legenda da publicação, Ticiane escreveu. Confira!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here