Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram

Quando o assunto é amizade, Ticiane Pinheiro mostrou que sabe, e muito, do assunto. A apresentadora usou as redes sociais para para homenagear sua melhor amiga, Melissa Wilman.

Ticiane Pinheiro, que conhece a amiga há mais de 30 anos, aproveitou a homenagem para fazer um desabafo sobre amizade e a dificuldade de encontrar pessoas iguais a Melissa.

A apresentadora iniciou comentado os tipos de amizade: “Existem vários tipos de amizade: aquela amiga só de oba oba, amiga para as horas tristes, amiga que compra sua briga, amiga que está feliz se você está feliz, amiga que te entende, amiga que é mais do que uma amiga, que parece irmã, amiga que você não vê toda hora, mas que quando precisa está ali, amiga que te aconselha quando você está errada, amiga que se importa com o seu sentimento, amiga que sente a sua dor quando você está mal”.

Em seguida, ela ressaltou a raridade de Melissa: “Amiga assim eu tenho pouquíssimas, e vejo isso a cada dia. O mundo está muito egoísta, e os amigos hoje são uma raridade que temos que cuidar”. 

Para concluir, Tici se derreteu por ela: “Além da minha família, essa é uma amiga que considero uma irmã do coração. A Me é uma amiga que tem um pouco de tudo que eu escrevi aí. Love You, Melissa Wilman, e obrigada por esses 30 anos de amizade”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Existem vários tipos de amizade… Aquela amiga só de oba oba, amiga para as horas tristes, amiga que compra sua briga, amiga que está feliz se vc está feliz, amiga que te entende , amiga que é mais do que uma amiga, que parece irmã, amiga que você não vê toda hora, mas que qdo precisa está ali, amiga que te aconselha quando vc esta errada, amiga que se importa com o seu sentimento, amiga que sente a sua dor quando vc esta mal… AMIGA ASSIM eu tenho pouquíssimas, e vejo isso a cada dia. O mundo está muito egoista, e os amigos hoje são uma raridade que temos que cuidar❤️ Além da minha família, essa é uma amiga que considero uma irmã do ❤️ A Me é uma amiga que tem um pouco de tudo que eu escrevi aí. Love You @melissawilman e obrigada por esses 30 anos de amizade❤️ (Nas duas primeiras fotos eu estava grávida da Rafinha e Melissa grávida do meu afilhado Pietro. As duas com o mesmo tempo de gravidez e a minha barriga bemmm maior. Pietro nasceu 17 de julho e Rafinha 21 de julho 💖)

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Após polêmica, Ticiane Pinheiro se desculpa: “Nunca quis diminuir ninguém”

Ticiane Pinheiro/Reprodução
Ticiane Pinheiro/Reprodução

Ticiane Pinheiro se envolveu em uma polêmica nos últimos dias ao fazer uma comparação na web. A apresentadora compartilhou uma foto nos stories de seu Instagram, em que exibe uma grande fila no detector de metais e se mostrou impressionada: “Olha a fila para passar no detector de metais! Aeroporto virou rodoviária!”, escreveu ela, que foi duramente criticada na web.

A apresentadora, então, decidiu se manifestar sobre o assunto e publicou uma conversa com um seguidor onde esclarece realmente o que quis dizer. Confira!

Veja também:

5 anos juntos! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli trocam declarações apaixonadas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here