Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Ticiane Pinheiro faz reflexão: “Vamos enxergar o lado bom das coisas”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Ticiane Pinheiro e as filhas Rafaella e Manuella / Instagram

O surto do novo coronavírus mudou completamente a vida de todas as pessoas ao redor de todo o mundo, e para que a pandemia não se espalhe ainda mais, as organizações de saúde pediu para que as pessoas redobrem a higiene e ainda fiquem em casa, para que assim menos pessoas sejam contaminadas.

Devido a essa quarentena, muitas pessoas estão passando mais tempo em casa e dessa forma, ficando mais tempo ao lado da sua família. E é por causa “desse lado bom”, que Ticiane Pinheiro resolveu usar suas redes sociais para na noite desta terça-feira (24) deixar uma mensagem positiva para os seus seguidores.

Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus

No Iinstagram, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece ao lado das duas filhas, Rafaella e Manuella, e comentou que está feliz em poder aproveitar mais momentos ao lado das meninas.

“Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!)”, afirmou ela.

A esposa do jornalista Cesar Tralli ressaltou que durante esse período de quarentena ela pode aproveitar momentos ao lado das herdeiras que durante o dia a dia normal ela não consegue, devido ao trabalho.

Ticiane Pinheiro surpreende e surge irreconhecível durante quarentena

“Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir”, completou.

Ticiane ainda ressaltou que o momento é bastante complicado, mas é importante pensar positivo. “Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve”, ressaltou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!). Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve #toseguroemcasa E vocês, estão conseguindo também enxergar #oladobomdascoisas ? #Manu8meses #Rafa10anos

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.