Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro foi acompanhar a filha mais velha, Rafaella Justus, fruto do seu primeiro casamento com o empresário Roberto Justus, na escola na manhã desta quinta-feira (3). Através das redes sociais ela contou aos seus fãs que hoje era dia de apresentação e a primogênita gosta que a mamãe sempre esteja presente.

A apresentadora revelou que a escola da herdeira iria homenagear os avós, e mesmo que ela seja apenas ‘avó’ das bonecas, foi prestigiar a menina ao lado do seu pai, Fernando Abel Mendes Pinheiro.

Ticiane Pinheiro posta foto antiga e se compara a caçula Manuella

Ticiane aproveitou para falar sobre a importância de saber se dividir entre as duas filhas, já que ela agora também é mãe de Manuella, que tem apenas dois meses, e é fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

“Hoje foi dia de apresentação na escola da Rafa em homenagem aos avós. Apesar de eu só ser “avó” das bonecas dela, Rafa gosta que eu participe de todas as suas atividades escolares então hoje fui junto com meu paizinho. Ser mãe de duas é isso, a gente precisa se virar em dobro para dar atenção igualmente, e a recompensa é esse amor todo expressado em sorrisos”, disse a apresentadora, que encantou ao postar um click dos três juntos.

Ticiane Pinheiro celebra marca no Instagram: “Obrigada pelo carinho”

Ticiane recentemente ela chegou a brincar ao contar aos seus seguidores que já estava se sentindo parte da decoração do quarto da filha caçula, já que ela passava a maior parte do seu tempo lá, mas sempre ressalta que faz de tudo para sempre estar presente na vida das duas filhas.

“Passando por aqui com essa alegria para dizer que como vocês podem ver eu já faço parte da decoração do quarto da Manu de tanto que eu fico nele. Quem é mamãe me entende”, brincou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here