Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro é só alegria e amor desde que sua filha Manuella nasceu, em julho deste ano.

Atualmente casada com o jornalista César Tralli, a apresentadora compartilha com fãs cliques da caçula que encantam os seguidores, Lembrando que Tici, também é mãe de Rafaela filha do relacionamento anterior com Roberto Justus.

+Ticiane Pinheiro encanta ao posar com a filha: “Já faço parte da decoração do quarto”

Na manhã desta quarta-feira (25) a apresentadora postou um clique antigo, de quando era bebê, e decidiu comparar com uma foto atual da filha caçula Manuella. Ticiane fez uma brincadeira com seguidores ao perguntar se a menina se parece ou não com ela.

Veja a foto:

Ticiane Pinheiro e filha Manuella - Instagram
Ticiane Pinheiro e filha Manuella – Instagram

Comemorando muito

A apresentadora Ticiane Pinheiro está em festa, isso porque ela está comemorando um momento bastante especial na sua vida. Ela, que recentemente completou o segundo mês de vida da sua filha caçula, Manuella, agora usou suas redes sociais para celebrar os 7 milhões de seguidores que conquistou no Instagram.

Com bolo personalizado, Tici agradeceu o carinho de todas as pessoas que a acompanhando e torcem pelo seu sucesso. Saiba mais

Bela amizade

Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração de aniversário para sua ex-enteada, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus.

Com uma sequência de fotos com vários momentos marcantes que elas viveram juntas, a apresentadora aproveitou para falar sobre a relação de amizade sólida que as duas construíram. Saiba mais

Parabéns

Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma festinha para celebrar os dois meses da filha caçula, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Nas redes sociais a apresentadora compartilhou um click ao lado da pequena e mostrou alguns detalhes da mesa da festa, que teve o tema “primavera”. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here