Ticiane Pinheiro relembra seu maior porre ao lado de duas famosas

Em uma brincadeira com Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro revelou algumas curiosidades. Confira!

-

Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram
Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi convidada por Matheus Mazzafera, seu padrinho de casamento, a participar do jogo Eu Nunca no seu canal do Youtube, no qual ambos admitem já terem passado por algumas situações.

- Continua após o anúncio -

Durante o jogo, Tici relembrou a vez que bebeu tanto que no dia seguinte não lembrava de nada. A apresentadora também revelou com quem estava acompanhada: Ludmilla, Bruna Marquezine e Carol Sampaio.

“Eu estava no Lolapalooza, eu tinha me separado do César [Tralli], estava lá triste… eu estava com a Carol Sampaio, a Ludmilla e a Bruna Marquezine”, relembrou, dizendo que a atriz e a cantora falaram para ela tomar gin com água de coco. “A música tocando e eu queria tomar meu chopp, mas elas falavam que não, porque eu não ia ficar bêbada com o chopp. Eu sei que acabou o festival, a gente foi comer em uma lanchonete e eu não sei como eu cheguei em casa. Acordei no dia seguinte com a minha cama toda molhada e até hoje eu não sei da onde veio aquele molhado”, revelou a apresentadora.

Além dessa revelação, Tici contou que não gosta de mexer no celular do boy: “Eu não gosto, de verdade, porque eu acho que quem procura acha e se eu achar vou ficar P da vida, então prefiro não pensar. Mas como ele tem a senha e eu também, eu fico até mais tranquila. Eu acho que o segredo é esse, você dar pro seu boy a senha que daí ele vai confiar em você e não vai querer mexer”. 

Na brincadeira, Ticiane revela que já fez algo para impressionar o boy e também fala sobre pedir fotos com famosos para mostrar intimidade. Confira o vídeo na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Confira também:

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias