Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram
Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi convidada por Matheus Mazzafera, seu padrinho de casamento, a participar do jogo Eu Nunca no seu canal do Youtube, no qual ambos admitem já terem passado por algumas situações.

Durante o jogo, Tici relembrou a vez que bebeu tanto que no dia seguinte não lembrava de nada. A apresentadora também revelou com quem estava acompanhada: Ludmilla, Bruna Marquezine e Carol Sampaio.

“Eu estava no Lolapalooza, eu tinha me separado do César [Tralli], estava lá triste… eu estava com a Carol Sampaio, a Ludmilla e a Bruna Marquezine”, relembrou, dizendo que a atriz e a cantora falaram para ela tomar gin com água de coco. “A música tocando e eu queria tomar meu chopp, mas elas falavam que não, porque eu não ia ficar bêbada com o chopp. Eu sei que acabou o festival, a gente foi comer em uma lanchonete e eu não sei como eu cheguei em casa. Acordei no dia seguinte com a minha cama toda molhada e até hoje eu não sei da onde veio aquele molhado”, revelou a apresentadora.

Além dessa revelação, Tici contou que não gosta de mexer no celular do boy: “Eu não gosto, de verdade, porque eu acho que quem procura acha e se eu achar vou ficar P da vida, então prefiro não pensar. Mas como ele tem a senha e eu também, eu fico até mais tranquila. Eu acho que o segredo é esse, você dar pro seu boy a senha que daí ele vai confiar em você e não vai querer mexer”. 

Na brincadeira, Ticiane revela que já fez algo para impressionar o boy e também fala sobre pedir fotos com famosos para mostrar intimidade. Confira o vídeo na íntegra:

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here