Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record TV, abiu o coração para falar sobre o seu lado mais mãe. Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa contou como é a sua rotina de cuidados e maternidade.

+ Ticiane Pinheiro fala sobre maternidade e revela se vem mais filhos por aí

Vale lembrar que Ticiane Pinheiro deu à luz recentemente à sua filha com o apresentador da TV Globo, Cesar Tralli. A famosa que tem que ser dinâmica para conseguir dar conta de tudo:

É uma loucura. Estou para fazer luzes no cabelo e tomar alguns outros cuidados para o meu bem, mas vou empurrando com a barriga porque prefiro ficar em casa com Manu e Rafa (filha da apresentadora com Roberto Justus) ou jantar com o César”, disse ela.

Ticiane, que estrará nesta quarta-feira (05), o novo programa ‘Troca de Esposas’, falou sobre as mudanças que teve em sua vida como mãe até aparecer outros: ” Eu nunca tinha colocado um limite no uso do celular e do tablet até conhecer crianças viciadas neles por causa do programa. Agora, passo a limitar o uso e, nas refeições em família, coloco todos os aparelhos da casa em uma caixa, para que possamos conversar”, disse ela.

+ Ticiane Pinheiro fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Bloqueio”

Sobre participar de seu reality, ela descartou: “Até dá vontade, mas eu acharia muito difícil ficar sem nenhum contato com eles. Porque uma coisa é poder ligar, falar por videochamada… Outra é não saber como eles estão. Sou muito grudada neles para isso”, escreveu.

+ Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldades na relação com a filha, Rafa Justus

Por fim, Ticiane Pinheiro revelou um receio ao falar sobre a sua relação com a filha: “Quando estou no trabalho, não me sinto culpada de estar distante das crianças porque faço isso pelo futuro delas. Mas, ao sair para me divertir com as amigas, me sinto mais culpada e nunca vou”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here