Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus/Instagram

Ticiane Pinheiro já provou para todo mundo que é uma mãe para lá de babona. E, na noite desta terça-feira (19), não foi diferente. Em sua conta no Instagram, ela revelou um momento muito fofo da Rafinha Justus ao lado de seu pai Roberto Justus, interpretando a famosa canção “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, e arrasou na bateria.

No registro, ela fez uma declaração bastante apaixonada pela menina:

“Ontem na apresentação da Rafinha na aula de música cantando “What a wonderful world” com o pai e tocando bateria. Muito ORGULHO da minha princesa”.

Os internautas adoraram o desempenho da menina e deixaram muitos elogios no registro:

“Ahhhh que LINNDO! E imagino a emoção do pai também cantando junto”, declarou uma seguidora. “Ai meu Deus que princesa! Além de cantar lindamente ainda toca bateria!! Que orgulho!!!!”, derreteu-se uma fã.

Confira a performance:

Ticiane Pinheiro comemora aniversário junto com família e amigos

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram

No último sábado (16), a apresentadora Ticiane Pinheiro completou mais um ano de vida e chegou aos 42 anos de idade. Neste domingo, a loira revelou alguns detalhes da comemoração da data e reuniu amigos e familiares para fazer uma festa íntima, com muito bom gosto…  Confira os clicks! 

César Tralli e Ticiane Pinheiro curtem viagem romântica na Itália

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro são sempre vistos curtindo o fim de semana num momento bem família, acompanhados da pequena Rafa Justus. Mas, desta vez, o casal decidiu curtir uma ‘mini férias’ sozinhos e festejar os 6 meses de casados em um clima recheado de romance, na costa Amalfitana, litoral sul da Itália…  Veja os clicks! 

Confira também:

Ticiane Pinheiro registra click com look igual de Rafa Justus





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here