Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ticiane Pinheiro se prepara para o nascimento da segunda filha, Manuella

A apresentadora Ticiane Pinheiro está prestes dar à luz a sua filha, Manuella, do seu relacionamento com Cesar Tralli.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Os últimos meses foram lindos e repletos de expectativas para Ticiane Pinheiro. Isso porquê, a apresentadora, grávida de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli, fez com que os seus milhares de admiradores conseguissem acompanhar de perto o período de gestação. Além de expôr sua intimidade, ela compartilhou momentos únicos vividos por uma grávida, dignas de causar emoção.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (12), agora, a comandante do ‘Hoje em Dia’ está completando exatas 40 semanas de gravidez, e a qualquer momento, o nascimento de Manuella está prestes a acontecer. Dependendo de Ticiane, o parto da caçula pode ser normal, ainda que nas próxima horas o médico da contratada da Record esteja avaliando a possibilidade, a expectativa é que Manu venha ao mundo até este próximo domingo (14). De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vale lembrar que, nos últimos dias, nas redes sociais, a também mamãe de Rafaella Justus, fruto do relacionamento entre ela e Roberto Justus, não escondeu a vontade de dar à luz e pegar a filha nos braços, além de que recebeu total apoio dos amigos famosos para a chegada da pequenina em atualizações recentes na web.

Momento com a filha

Muito amor! A apresentadora Ticiane Pinheiro, não esconde a sua alegria de estar prestes a dar a luz, pois, a sua filha, com o jornalista César Tralli, está chegando.

- Continua após o anúncio -

No sábado, 6 de julho, a famosa da Record TV, surpreendeu ao surgir com a herdeira mais velha, Rafa Justus, fruto de seu relacionamento com o empresário e ex-marido, Roberto Justus. Na foto, Rafa aparece imitando a mãe, com o barrigão de grávida. A brincadeira divertiu os seguidores da famosa… Leia mais!

Surpresa para a mãe, Helô

Detentora de um corpo único, de arrancar inveja, e conhecida pelo seu longevo trabalho na área profissional, Helô Pinheiro comemorou seus 74 anos neste último domingo (7). Mesmo que seja uma marca um tanto impressionante, a ex-modelo mostra que consegue viver e aproveitar a vida muito mais do que muita gente novinha por aí.

- Continua após o anúncio -

Na noite anterior, por exemplo, a mãe de Ticiane Pinheiro foi surpreendida com uma festa surpresa emocionante promovida pelos filhos. Realizado na região de Pinheiros, zona oeste da Grande São Paulo, os registros foram feitos, e claro, a eterna Garota de Ipanema ficou visivelmente encantada com o momento em família. Confira!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!