fbpx

Tierry fala sobre início da música: “Ninguém acreditava”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tierry - Reprodução: Instagram
Tierry – Reprodução: Instagramierry

- Continua após o anúncio -

Quem vê o cantor Tierry conquistar o topo das paradas musicais, mal pode imaginar que a sua história começou de uma forma mais do que inusitada. O atual namorado de Gabi Martins já foi de tudo um pouco.

Após assumir romance com Gabi Martins, Tierry revela que quer casar com cantora: ”Namorar é para os fracos”

Em recente entrevista, Tierry falou sobre o seu início na música, que se deu, quase do nada. Ele fazia faculdade e estagiava em uma ONG que tinha uma pegada mais musical.

- Continua após o anúncio -

À Revisa Quem, ele comentou: “Nasci em Salvador, mas com três anos fui morar em Nilo Peçanha, no interior da Bahia, que tem muita influência da música brega, sertanejo, xote, várias influências. Minha família ouvia muita música. Fiz faculdade de Publicidade, mas queria muito cantar. Primeiro contato com a música foi com presidente de uma ONG a MusicArtes, que lidava com crianças que moravam em periferias e trazia as crianças para melhorar a vida delas ou tirá-las das ruas através da música”, afirmou.

Gabi Martins decide ”pedir” Tierry em namoro ao vivo em rádio

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou revelando o seu primeiro contato com a música: “Eu fazia faculdade, estagiava, ia pra ONG e no estágio, pra economizar, passava na frente do estúdio, via pessoal cantando. Na época tinha uma banda, Fastasmão, que era de swingueira, tipo Léo Santana, Harmonia do Santana. Na Bahia é chamado pagodão. Com 19 anos eu assumi os vocais dessa banda. Super me identifiquei, misturava rock’n’roll, a gente falava de coisas sociais. Fui mudando um pouco, transformando em música mais dançante”.

Tierry oficializa namoro com Gabi Martins com direito a aliança

Tierry, por fim comentou que ninguém acreditou no seu potencial: “Muita gente não acreditava. Lancei vários discos sertanejos, arrocha e agora misturei sertanejo com arrocha, que alguns lugares chamam de brega e deu super certo. Depois de seis anos de mudança, estou vendo minha música sendo conhecida no Brasil inteiro. Sofrência, mas engraçado. Sou mistura da Marília Mendonça com Rogério Skylab”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos