quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Tierry se emociona e lamenta morte de Marília Mendonça: “Vai demorar muito tempo para surgir outra”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tierry e Marília Mendonça
Tierry e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Amigo da cantora Marília Mendonça, uma das vitimas do trágico acidente aéreo da última sexta (05), Tierry abriu o coração em entrevista a jornalista Fabia Oliveira, do portal EM OFF. Sendo assim, o cantor lamentou a fatalidade que tirou a vida de uma das mais brilhantes artistas nacionais.

+Cantor Bruno revela real motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Dessa forma, bastante abalado com a morte inesperada de Marília Mendonça, Tierry revela que a perda trágica da cantora destruiu o universo sertanejo. “Perdemos a nossa maior referência feminina. Vai demorar muito tempo para surgir outra Marília no sertanejo. Ela não era só uma cantora ou uma voz bonita. Mas, ela tinha sensibilidade de escolher o que era incrível para ser gravado. Ela também escrevia letras poderosas. Foi uma perda sem precedentes no mercado sertanejo”, destacou Tierry.

Mais sobre a matéria de Tierry

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o cantor ainda comenta que aprendeu com a famosa a ser forte e ousado. “O que aprendi é que ser um artista forte e com voz ativa é importantíssimo. Aprendi também que é preciso ter ousadia, atitude e ser diferente. Mas, a sofrência pode ser para todos, independente de classe social. A música responde a qualquer questão e é o maior legado de um artista. Nada pode ser maior que a sua história na música”, disse Tierry.

+Eric Sensitivo revela onde Marília Mendonça está no plano espiritual e emociona fãs

- Continua após o anúncio -

Além disso, Tierry finaliza sua entrevista a Fabia Oliveira destacando que continuará amando sua história, pois ele teve a honra de ter vivido ao lado da estrela. “Amo demais a Marília e a família dela. Mas, vou amar para sempre. Que honra poder ter vivido na mesma época dessa personalidade da música sertaneja e de uma mente brilhante. Ela deixou o legado de que as mulheres podem tanto quanto os homens em qualquer meio. Marília dizia que eu ‘era um gênio’ e nada paga isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos