sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Tino Marcos revela que já flagrou famoso jogador da Seleção Brasileira cheirando cocaína

Jornalista abriu o jogo sobre a polêmica esportiva no 'The Noite'

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tino Marcos - TV Globo
Tino Marcos – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Tino Marcos, um dos repórteres esportivos mais conhecidos do país, abriu o coração durante entrevista ao programa ‘The Noite’, de Danilo Gentili no SBT. Sendo assim, na atração, o jornalista não se intimou e revelou que já flagrou um grande e famoso jogador brasileiro cheirando cocaína.

Dessa forma, ainda no bate-papo com Danilo Gentili, Tino Marcos confessou que resolveu não revelar, à época, a situação, para não prejudicar a carreira do jogador da Seleção Brasileira. No entanto, ele garante que após o climão, o mesmo atleta virou manchete nacional, por problemas pessoais.

+Após saída de Tino Marcos da Globo, Galvão Bueno homenageia amigo: ”O Pelé das reportagens”

- Continua após o anúncio -

“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam — eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, disse o jornalista.

Mais sobre a matéria de Tino Marcos

Sendo assim, Tino ainda confessou que após ver o jogador cheirando cocaína antes de entrar em campo pela Seleção Brasileira, ficou extremamente chocado. “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

+Globo exibe último trabalho de Tino Marcos na emissora

Além disso, vale lembrar que, em fevereiro deste ano, Tino Marcos anunciou o seu desligamento da TV Globo após 35 anos de trabalhos prestados ao canal. Em suma, Tino segue trabalhando nas mídias digitais e garante que o momento é de aproveitar a família e descansar, mas não descarta novos projetos na TV.

Confira a entrevista de Tino Marcos no ‘The Noite’:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos