Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Doze anos após o fim do relacionamento com Belo, Viviane Araújo relembrou o término conturbado com o cantor. No ar em “O Sétimo Guardião“, a atriz abriu o jogo e contou detalhes sobre a fase e revelou que saiu fortalecida.

Isso serviu para me fortalecer: falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz“, afirmou Viviane Araújo em entrevista a Revista Joyce Pascowitch.

Viviane e Belo/Divulgação
Viviane e Belo/Divulgação

Em um relacionamento que durou cerca de 9 anos, o romance teve fim após suspeitas de que o pagodeiro, quando ainda casado, teria se envolvido com a então dançarina Gracyanne Barbosa, hoje sua atual esposa.

Viviane Araújo exibe corpo musculoso e recebe elogios

Nova fase de Viviane Araújo

Figurinha carimbada no Carnaval, a atriz está confirmadíssima para os desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro em 2019. Pela capital paulista, Viviane desfilará pela 13ª vez como rainha de bateria da Mancha Verde. Já no Rio, por sua vez, ela será rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro.

Além do posto de rainha do carnaval, Vivianne Araújo está dividindo seu tempo com a dramaturgia. Interpretando Neide na novela das nove da Globo, “O Sétimo Guardião”, ela comemora nova fase e conta do desafio de interpretar sua nova personagem: “É um trabalho tão importante para a minha vida e para a minha carreira. Todos os outros que eu fiz foram mais voltados para o lado da comédia, uma coisa mais leve. Está sendo maravilhoso e um desafio incrível“, comentou a atriz em um bate papo no programa Altas Horas.

Viviane comemora número de seguidores

Em seu Instagram, a atriz comemorou os seus 7 milhões de seguidores e fez um agradecimento: “Obg meus amores!!!!! Somos 7 milhões!!!!! Agradeço do fundo do meu coração por cada palavra de carinho e afeto q recebo de vcs aqui, e até mesmo aqueles q estão aqui só pra ficar de rsrs… sintam-se todos beijados e abraçados!

Veja o click:

Confira também:

Nos cinco anos de morte do pai, Viviane Araújo faz homenagem



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here