Tirullipa lamenta a morte de seu sogro: “Dor inexplicável”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tirullipa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Tirullipa/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O humorista Tirullipa, lamentou a morte de seu Francisco Lemos, seu sogro.

+Juliane Araújo lamenta a morte da mãe: Viva sua força

Neste sábado (13), o famoso utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a triste notícia. Seu Francisco era comerciante de 71 anos, conhecido como Seu Leôncio.

- Continua após o anúncio -

Muito querido pelos fãs do humorista, já que gravava vídeos engraçados para as redes sociais do genro desde o início da quarentena, há um ano. Seu falecimento aconteceu após quase um mês de internação. Em 18 de fevereiro seu Leôncio precisou de atendimento médico e foi internado após sofrer um AVC e também foi diagnosticado com pneumonia, segundo Tirullipa.

Ele chegou a deixar a UTI, mas há quatro dias teve de ser intubado. O humorista compartilhou a situação do sogro no Instagram e estava constantemente pedindo orações aos seus mais de 23 milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+Andréa Nóbrega lamenta morte de amigo: Mais uma vítima da covid-19

Em seu perfil oficial, Tirullipa prestou uma homenagem ao pai de sua esposa, Stefânia Lemos, avô de suas duas filhas, Lunna e Layla.

“A morte não é nada, começou o artista. Eu somente passei para o outro lado do Caminho”.

Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.”

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza”.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.” (Santo Agostinho) É assim que ele queria ser lembrado por todos quando fosse para outra vida. tirúeseuleôncio pra sempre, uma dor inexplicável no meu peito me ajuda senhor Jesus”.

Confira a publicação de Tirullipa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos