Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes durante gravação de “Os Roni” – Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deu o que falar, e não foi só por causa dos luxos e da presença de vários famosos, mas por causa de uma grande polêmica que surgiu após o não comparecimento de um dos padrinhos do casal, o humorista Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

No começo todos achavam que o humorista só não foi ao casamento porque tirou um tempo para ficar recluso e ficar mais perto da sua família. No entanto, o influencer revelou que ele e o Whindersson não eram mais amigos e acabou alfinetando o colega.

Na noite desta última quinta-feira (23), o humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, decidiu se pronunciar e deu sua opinião sobre a polêmica. Ele, vale lembrar, presenteou Carlinhos com as alianças de casamento.

“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo, viu? Chega de ficar calado, só tenho uma coisa pra falar: a paz sempre vence, somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês, meus meninos”, disse ele.

Tirullipa ainda garantiu que o desentendimento já foi esclarecido. “Está tudo certo entre eles já, gente, para de mi mi mi… Eles estão em paz, sim, muito obrigado!”, finalizou.

“Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, dispara Luisa Sonza ao se pronunciar sobre Carlinhos Maia

Entenda a treta

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Carlinhos Maia fez um desabafo e falou sobre a relação entre ele e o então amigo, Whindersson Nunes e confirmou que a amizade está estremecida.

No começo todo mundo acreditou que o fato de Whindersson não comparecer a cerimônia onde seria um dos padrinhos seria por causa do seu momento de reclusão, após ele revelar que estava sofrendo com uma depressão. No entanto, o influencer contou uma história diferente para Leo Dias e ainda alfinetou o humorista. “Não é fácil deixar de ser o primeiro”Veja a entrevista!

Através do Twitter, na tarde desta quinta-feira (22), o marido da cantora Luisa Sonza rebateu as alfinetadas feitas por Carlinhos durante uma entrevista ao Blog do Leo Dias. Veja!

Veja também:

Após confusão com Carlinhos Maia, Whindersson Nunes desabafa: “Não briguei com ninguém”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here