Luísa Sonza / Instagram
Luísa Sonza / Instagram

A briga continua! Dessa vez, quem decidiu se pronunciar sobre o polêmico caso envolvendo o Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, foi a cantora Luisa Sonza, mulher de Whindersson.

Em suas redes sociais, ela publicou um textão explicando o que de fato vem acontecendo, deixando claro que não iria se passar por mentirosa. A confusão toda começou logo após Luisa e seu maridão, que estava recluso tratando de uma depressão, não comparecer no casamento do humorista. Vale lembrar, que eles eram um dos padrinhos.

+ Whindersson Nunes e Luisa Sonza não vão ao casamento de Carlinhos Maia e mandam recado

Na legenda da publicação, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, ela escreveu o motivo pelo qual decidiu se pronunciar: “Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar.”

“Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros.”

Em seguida, ela finalizou: “E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, ela ainda completou nos comentários: “GENTE! Não ataquem o Carlinhos, TODO MUNDO erra, não queremos o mal dele!”

+ Entenda o motivo de Whindersson Nunes não ir ao casamento de Carlinhos Maia

No pronunciamento, Luisa desabafou e revelou que em certos momentos Carlinhos falava mal dela, que ele não a convidou para ser madrinha do casamento, negou qualquer tipo de amizade com ele, inclusive o chamou de ‘infantil’. Além disso, contou que na festa de aniversário da Anitta, ele a chamou para pedir desculpas por diversas situações.

Ela, então, finalizou deixando claro que o caso de depressão de Whindersson piorou após a zoação de Carlinhos e se mostrou nervosa ao encerrar a publicação: “Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas NÃO.”

Confira na íntegra e deslize para ver mais:

+ Treta! Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes após ele não comparecer em seu casamento

Whindersson Nunes rebate alfinetada de Carlinhos Maia

Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

Através do Twitter, na tarde desta quinta-feira (22), o marido da cantora Luisa Sonza rebateu as alfinetadas feitas por Carlinhos durante uma entrevista ao Blog do Leo Dias … Confira!

+ Cantoras famosas entram no meio de briga entre Carlinhos Maia e Whindersson; saiba

Veja também:

Após confusão com Carlinhos Maia, Whindersson Nunes desabafa: “Não briguei com ninguém”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here