Notícias sobre TÍTI

Grávida, Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão para retorno aos trabalhos após dar à luz

0
Giovanna Ewbank Instagram

Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank vive dois momentos de extrema importância na sua vida pessoal e profissional. Além de grávida de primeira viagem, a atriz e apresentadora estreou como apresentadora da Netflix, à frente do reality show ‘The Circle Brasil’.

+ Giovanna Ewbank exibe a barriguinha e revela planos: “Dia de renovação”

Aproveitando de cada pequeno e grande momento da gestação, Giovanna, em entrevista concedida ao portal UOL, confessa que o atual momento se classifica em uma mistura enorme de sentimentos. “É engraçado. Eu venho há alguns anos trabalhando muito, sem tempo para nada, e quando eu descobri que estava grávida, eu entendi que era um momento que precisava parar”, iniciou.

Em ensaio fotográfico, Giovanna Ewbank faz comparação com atriz americana de ‘Friends’

“Estou nesse momento de conhecimento, reflexão, sobre a minha vida, sobre a minha família. E ao mesmo tempo o lado profissional continua forte, com meu canal do YouTube que só cresce a cada dia”, acrescentou ela, que ao longo deste mês celebrou a primeira década de casamento com o ator ex-global, numa publicação emocionante ao qual promoveu nas redes sociais.

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank no 10º aniversário de casamento

Em uma fase de renovação diária, a apresentadora não pretende retornar aos trabalhos de imediato e descarta a pressão após dar à luz ao bebê, que possui previsão de nascimento para a metade deste ano. “Quero ter esse momento meu, mas estou gravando muito para o meu canal, para eu ter uma frente e ficar tranquila quando eu tiver o bebê. Não quero ter essa pressão”, explicou.

Fanática pelo ‘BBB20’

Giovanna confessou ter sido conquistada pela participante Gizelly Bicalho, e ela declarou-se sobre a capixaba. O fato ocorreu por meio da sua conta oficial do Twitter. “Minha Gi furacão!!!! To te esperando pra gente ser BFF [best friends forever; em tradução livre: melhores amigas para sempre] Rosa”, escreveu ela.

Titi e Bless encantam ao invadirem vídeo de Giovanna Ewbank

0
Giovanna Ewbank e os filhos Titi e Bless / Instagram

Os seguidores de Giovanna Ewbank ficaram encantados com uma aparição surpresa dos filhos da apresentadora, Titi e Bless, em um vídeo feita por ela no Stories do Instagram neste sábado (14).

A loira usou a ferramenta para avisar aos seus seguidores que havia disponibilizado um vídeo novo no seu canal do Youtube, o ‘Gioh’, em que ela gravou com o seu marido, o ator Bruno Gagliasso, e quando foi surpreendida com a invasão do caçula.

Giovanna Ewbank com vestido colado exibe barriguinha de gestação

“Olha aí o exibido! Fale: ‘Tem vídeo novo no canal'”, disse a mamãe coruja. Bless, que está com cinco anos de idade, rapidamente fez o que a mãe pediu e repetiu no vídeo para os seguidores dela que tinha novidade no canal. O pequeno ainda completou: “Tem vídeo novo no canal com o papai e com a mamãe”. 

Ao ver o irmão no celular de Ewbank, a primogênita do casal, Chissomo, mais conhecida como Titi, que tem seis anos, também falou sobre o vídeo novo e ainda incentivou os seguidores da mãe: “E se inscreve no canal”, disse ela.

Giovanna Ewbank com vestido colado exibe barriguinha de gestação

Nesta última sexta, vale lembrar, Giovanna e Bruno completaram 10 anos de casados e através das redes sociais a apresentadora fez uma linda declaração de amor ao amado e celebrou a linda família que eles estão formando.

“Às vezes eu acho que já disse tudo. São dez anos de casamento, mas acima de tudo, dez anos de amizade, parceria, amor, construção. De dois eternos apaixonados olhando na mesma direção. Na verdade onze anos, se contarmos o namoro. Ele é meu marido. Meu melhor amigo. Meu grande companheiro. E quando paro pra fazer essa reflexão vejo que preciso sim, sempre e todos os dias, reafirmar tudo que sinto por você meu amor. E a gente confirma todo esse amor no dia a dia…” Veja o post completo!

Grávida, Giovanna Ewbank revela proibição sobre os filhos e medo com gestação

0
Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Bruno Gagliasso / Instagram

Giovanna Ewbank vive certamente o seu melhor momento da vida pessoal. Grávida pela primeira vez aos 33 anos, a esposa do ator Bruno Gagliasso, a também atriz e apresentadora revelou que impõe limites em suas redes sociais. Com pouco mais de 20 milhões no Instagram, a famosa revelou que as regras que colocou também envolvem os filhos, Titi e Bless, de 6 e 5 anos, respectivamente.

+ Giovanna Ewbank posta foto de Titi e ganha elogios de vários famosos

Em entrevista concedida à revista Quem, a loira revela que ambos os dois herdeiros não possuem uso sobre celulares. “Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até aonde eu puder que ele não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito já as redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor”, justifica.

+ Giovanna Ewbank revela desejo de criar ONGs: “Deve acontecer mais pra frente”

Sincera e decidida no que fala e faz, Giovanna afirma que nunca chegou a criar um perfil falso para bisbilhotar a vida de alguém, seja do marido ou de outra pessoa. “Nunca fiz perfil fake, mas tenho amigos que fazem para dar olhada em ex-namorados. Tenho amigos que me pedem para olhar também o que a pessoa está fazendo por não terem um fake”, explica ela.

+ Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

Ela, que anunciou a sua primeira gestação no final do ano passado, relembra que sentiu enjoos frequentes durante seus trabalhos e que hoje se sente uma pessoa mais emotiva. “Comecei a ter enjoos lá e achei que fosse a comida de Manchester. Mas ainda não estava emotiva. Os hormônios começaram a borbulhar depois. Choro por tudo. Para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso…. A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro desses hormônios todos”, conta.

Veja também:

Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto

Giovanna Ewbank posta foto de Titi e ganha elogios de vários famosos

33
Giovanna Ewbank e a filha, Titi / Instagram

No início da noite de hoje (15), Giovanna Ewbank postou vários cliques da filhota Titi no seu Instagram pessoal e recebeu diversos elogios de várias famosas, como Fe Paes Leme e Bruna Marquezine.

Bruno Gagliasso posta foto sem camisa e recebe comentário sobre o físico: “Magro!”

Confira a postagem da esposa do Bruno Gagliasso! – Deslize.

Na legenda, a loira youtuber colocou: “A felicidade de se olhar no espelho e ver que seu black power está cada dia mais lindo, crescendo e saudável”. As reações dos seguidores foram as mais fofas possíveis, inclusive das seguidoras mais famosas.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam declarações na web

Fe Paes Leme comentou: “Aiiiii” e vários emojis de coração. Já Bruna Marquezine escreveu: Aahhhh meu coração! É uma deusa!”. Camila Coutinho disse: “Eu amo!”. A influencer musical Foquinha também marcou presença, dizendo: “Coisa linda”.

Giovanna Ewbank revela desejo de criar ONGs: “Deve acontecer mais pra frente”

Recentemente, Giovanna Ewbank e família foram assunto aqui no Área Vip após Bruno Gagliasso falar sobre a adoção dos filhos, que não é um ato de caridade, uma vez que o artista é pai adotivo de Titi e Bless.

Em entrevista à GQ Brasil, o ator declarou: “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.”

Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto

Além da fala do ator, Giovanna Ewbank, disse que vivia numa bolha antes da chegada da filha do casal, a Titi. “Minha filha me tirou dela [da bolha]”, confessou a youtuber.

Bruno Gagliasso desabafa sobre filhos adotivos: “Adotar não é uma caridade”

25
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos, Titi e Bless – Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi e Bless. Desde que foram adotados pelo casal, os dois trazem muitas alegrias para a família. Porém, depois da adoção dos dois herdeiros, Giovanna também descobriu que está grávida do primeiro filho biológico, o que a encheu de emoção.

Com a novidade, começaram a surgir também alguns comentários não muito bacanas envolvendo o fato da atriz estar grávida do primeiro filho de sangue, mas, ao mesmo tempo, ser mãe de duas crianças adotivas.

+Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

Bruno Gagliasso contou em entrevista à GQ Brasil sobre o atual momento que estão vivendo. “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.”, disse o ator.

+Giovanna Ewbank e Paulo Gustavo trocam declarações

Durante a conversa, Giovanna também explicou que, antes da chegada da pequena Titi, costumava viver em uma bolha. A menina abriu os olhos da atriz para os problemas existentes na sociedade, inclusive o preconceito. “Minha filha me tirou dela [da bolha]”, confessou a loira.

+Giovanna Ewbank participa de evento em São Paulo e anuncia novo projeto

Giovanna Ewbank posta foto da barriguinha de grávida 

No final do ano passado, Giovanna Ewbank anunciou que está grávida do primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso. Os internautas ficaram animados com a notícia. No Instagram, a loira chegou a contar a novidade usando uma foto da barriga com as mãos dos filhos Titi e Bless e também as do marido.

+Bruno Gagliasso compartilha clicks da infância: Mini Bruno para vocês

A apresentadora vem compartilhando todos os momentos importantes nas redes sociais. Na semana passada, Gio publicou uma foto em que mostra que a barriga já está começando a crescer.

Bruno Gagliasso compartilha clicks da infância: “Mini Bruno para vocês”

17
Bruno Gagliasso mostra fotos da infância – Instagram/Reprodução

O ator Bruno Gagliasso aproveitou que hoje é quinta-feira (23), dia de lembrar do passado, e publicou fotos de quando era pequeno. O galã compartilhou alguns registros da infância com os seguidores.

“#TBT do mini Bruno pra vcs verem que fui uma criança fofa d+. POR QUE EU FUI CRESCER????”, escreveu Bruno.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam comoção ao homenagearem funcionária

Os internautas compartilharam do mesmo questionamento do ator. “Eu também me faço essa pergunta todos os dias! Pra que eu fui crescer? Hoje eu só sei pagar boletos na vida”, comentou uma seguidora. “Lindo a vida toda, fora e dentro!”, escreveu outra.

+Bruno Gagliasso relembra personagem em novela e fãs elogiam atuação do ator

+Grávida, Giovanna Ewbank é flagrada por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção

Bruno Gagliasso faz tatuagem para homenagear o filho 

No último domingo (19), o ator Bruno Gagliasso fez questão de compartilhar com os fãs uma homenagem que fez para o pequeno Bless, seu filho adotivo. O artista é casado com a atriz Giovanna Ewbank e eles também são pais da menina Titi. Além disso, em breve um novo bebê chega por aí, afinal a loira está grávida do primeiro herdeiro biológico.

+Bruno Gagliasso mostra barriguinha de Giovanna Ewbank

Para mostrar todo o amor que sente pelo filho, o ator tatuou o nome de Bless no pescoço.“Bless de Blessings [Benção de bênçãos]”, escreveu na legenda da foto. O nome do menino representa muito o significado dele dentro da família de Bruno e Giovanna, pois ele, assim como a pequena Titi, trouxe muita alegria para a vida dos dois atores.

“Que coisa linda”, elogiou uma seguidora. “Amei”, escreveu outra. O que não faltou foi elogio para descrever a atitude de Bruno em homenagear o filho.

+Bruno Gagliasso comemora a primeira gravidez da esposa Giovanna Ewbank

View this post on Instagram

BLESS de BLESSINGS 🤘🏾❤️

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Bruno Gagliasso tatua o nome do filho no pescoço

1
Bruno Gagliasso e Bless – Instagram/Reprodução

Que Bruno Gagliasso é apaixonado pelos filhos Titi e Bless todo mundo já sabe. O ator vive compartilhando momentos fofos ao lados dos herdeiros e da esposa, Giovanna Ewbank. Mas, neste domingo (19), o ator decidiu mostrar uma novidade para os seguidores.

No Instagra, Bruno mostrou uma homenagem que fez ao filho. O ator decidiu tatuar o nome do filho no pescoço. “Bless de Blessings [Benção de bênçãos]”, escreveu na legenda da foto. A ideia do nome do pequeno é mostrar que ele trouxe mais amor e esperança para dentro da família do ator.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam comoção ao homenagearem funcionária

View this post on Instagram

BLESS de BLESSINGS 🤘🏾❤️

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

+Grávida, Giovanna Ewbank é flagrada por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Bless em julho do ano passado. A chegada do novo herdeiro trouxe mais felicidade ao casal que já havia adotado a pequena Titi. Na época da chegada do segundo filho, os atores receberam muitas mensagens de carinho nas redes sociais.

+Bruno Gagliasso relembra personagem em novela e fãs elogiam atuação do ator

Família crescendo

No último mês de 2019, a família de Bruno Gagliasso foi pega de surpresa com uma notícia muito especial. Giovanna Ewbank anunciou que está grávida do seu primeiro filho biológico. No Instagram, a loira fez um post emocionante para contar a novidade aos seguidores.

“Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu a atriz e apresentadora.

Na foto compartilhada, Giovanna mostra a barriga com as mãos de Bruno, Bless e Titi. Os seguidores não deixaram de enviar muitas mensagens positiva neste momento tão especial.

Titi, filha de Giovanna Ewbank, surge em click fofo com cabelo roxo e look combinando

50
Titi e Giovanna Ewbank / Instagram
Titi e Giovanna Ewbank / Instagram

Giovanna Ewbank, assim como toda mãe ama babar na sua cria e acaba sendo coruja, não é mesmo?.

+Giovanna Ewbank conta situação inusitada que passou com a filha, Titi

Grávida de seu primeiro filho biológico, fruto do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gagliasso, ela também é mãe da pequena Titi de 6 anos e do pequeno Bless de 4 anos, que foram adotados pelo casal.

A pequena Titi que é uma graça vive sendo clicada pela mamãe em looks incríveis e arrasam na web, deixando os seguidores encantados. Na tarde deste domingo (5) Giovanna usou as redes sociais para compartilhar com seu público um registro onde a sua pequena encantou ao surgir de cabelo roxo e biquíni combinando, claro que a mamãe  se derreteu e não aguentou ver tanto mimo. ( Veja foto mais abaixo)

Ai meu coração”, postou Ewbank, mostrando Titi parte do cabelo roxo, combinando com o biquíni, e um boné do filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. “Sério, é muita beleza e muito estilo. Não aguento, não”, ainda postou Ewbank.

Os fãs da família não se aguentaram ao ver tanta beleza junta e claro deixaram seu carinho a princesa: “Fofura”, disse um fã, “Que coisa mais linda”, “Gente que foto é essa”, disse outra seguidora, “Pequenina e já tem uma presença fantástica” disse outro fã.

+Giovanna Ewbank surge em momento especial ao lado de Bruno Gagliasso

Gravidinha, a loira não cabe em si de tanta felicidade, ela fez o anúncio através das redes sociais. E sempre que pode a família costuma estar sempre junto.

Por meio de seu Instagram, a loira foi clicada pelo maridão coruja Bruno Gagliasso,  enquanto a esposa estava tomando sol de fim de tarde.  Bruno registou em um clique esse momento que deixou Giovanna mais bonita ainda do que ela já é.

Veja o post:

View this post on Instagram

Aí meu coração 💜

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Bruno Gagliasso mostra Titi e Bless durante aula de capoeira

0
Bruno Gagliasso compartilha momento dos filhos – Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão com os filhos em Trancoso, na Bahia, esperando a chegada do novo ano. Bless e Titi parecem estar aproveitando bastante os momentos de diversão durante a viagem.

Nesta segunda-feira (30), o ator compartilhou um momento fofo dos herdeiros em que aparecem durante uma aula de capoeira com outras crianças.

+Thiago fala sobre a relação com o irmão Bruno Gagliasso: Não somos mais amigos

“A primeira aula de capoeira a gente nunca esquece. Com o mestre Panda da Bahia”, escreveu Bruno na legenda.

Os admiradores da família de Bruno não deixaram de elogiar o momento.
“Que lindeza, gente. Ver o sorriso no rosto dessas lindas crianças. Vocês são iluminados por Deus por essa linda doação de amor e educação”, escreveu uma internauta.

+Giovanna Ewbank surge em momento especial ao lado de Bruno Gagliasso

Bebê novo chegando

Recentemente, Giovanna Ewbank anunciou que está grávida pela primeira vez. Ela e Bruno são pais adotivos de Titi e Bless, mas acabam de gerar mais um integrante que encherá a família de alegria.

No dia 17 de dezembro, a loira contou aos seguidores em seu Instagram sobre a novidade. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu em um post com uma foto em que aparece com as mãos dos filhos e do marido em sua barriga.

+Irmão de Bruno Gagliasso é indicado para novo cargo público e comenta recente polêmica

Os fãs e amigos famosos vibraram com a novidade. A apresentadora Eliana foi uma que enviou muito carinho à família de Giovanna. “Torcia muito por este momento. Viva este amor lindo que vocês construíram”, comentou na publicação da atriz.

Giovanna Ewbank conta situação inusitada que passou com a filha, Titi

1
Giovanna Ewbank e a filha, Titi / Instagram

Giovanna Ewbank fez um vídeo para o seu canal no Youtube, o ‘Gioh’, onde respondeu várias perguntas que seus fãs fizeram no Instagram. Dentre os questionamentos dos fãs, ela contou falou sobre um momento difícil que passou na carreira, a sua viagem dos sonhos e também como foi sua primeira vez com Bruno Gagliasso, seu marido.

A atriz e apresentadora acabou sendo questionada por uma internauta sobre qual pergunta Titi, primeira filha do casal, já tinha feito para ela ou para o Bruno, que foi difícil de responder. Foi aí que Ewbank relembrou uma história quando a menina pediu um irmãozinho para os papais.

Giovanna Ewbank surge em momento especial ao lado de Bruno Gagliasso

“Eu lembro que tava eu Bruno e Titi na cama, indo dormir. Aí a Titi virou pra gente e falou: ‘eu vou ali no meu quarto, aí vocês dão um beijo e aí mamãe você fica grávida’. O Bruno falou: ‘É filha, como é que você sabe isso?’. Aí ela falou: ‘É assim, não é?’. E eu falei que é assim”, lembrou ela.

“Foi uma coisa que eu não sei se na hora eu deveria explicar, mas não é a hora de explicar. Eu não expliquei, mas ficou uma situação assim eu e o Bruno pensando dá onde veio na cabeça que a gente vai dar um beijo na cama e vai ficar grávida”, contou.

Giovanna Ewbank mostra Titi vestida de daminha de honra

Giovanna e Bruno, além de Titi, que está com seis anos, também são pais de Bless, que completou cinco anos recentemente. Além disso, o casal anunciou que estão à espera de mais um herdeiro.

“Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, contou ela, ao compartilhar uma foto da família com a mãe em sua barriguinha. Veja o post!