Notícias sobre BRUNO

Giovanna Ewbank faz revelação inédita antes de descoberta da gravidez

0
Giovanna Ewbank faz revelação inédita antes de descoberta da gravidez / Instagram

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank está nas nuvens e animada para dar à luz ao primogênito. Ela, que já é mãe adotiva de Titi e Bless, atualmente lida com grande segredo acerca do nome do novo herdeiro, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso.

+ Giovanna Ewbank exibe a barriguinha e revela planos: “Dia de renovação”

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz e apresentadora fez confissões inéditas no decorrer da gestação. “Eu não tô tendo muitos desejos. Tem uma coisa em específico que eu tô comendo todos os dias e que eu tenho desejo de salivar, que é o tomate”, disse.

+ Grávida, Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão para retorno aos trabalhos após dar à luz

A apresentadora do reality show da Netflix, o ‘The Circle Brasil’, ainda revelou que antes mesmo de ter descoberto sua gravidez, já havia manifestado o primeiro desejo sem ter se dado conta. “Bem no início da gravidez, antes de eu descobrir que estava gravida, eu liguei pro meu pai que mora em São Paulo e disse que ele precisava vir ao Rio, porque eu estava com muito desejo do doce de banana com suspiro, que é um doce que ele fazia na minha infância”, iniciou.

+ Em quarentena, Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

“Eu perguntava quando ele viria ao Rio, porque eu precisava comer o doce, e não sabia o que estava acontecendo, porque eu sentia muita vontade. Eu não sabia ainda que eu estava grávida. Duas semanas depois eu descobri a gravidez e meu pai veio pro Rio só pra fazer o doce de suspiro com banana”, confessou, bem-humorada.

Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Bruno Gagliasso posam juntos / Instagram

BBB20: Famosos defendem Manu Gavassi no paredão dessa semana

51
Prior, Manu e Mari estão no décimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo
Prior, Manu e Mari estão no décimo paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Famosos defendem Manu Gavassi em um paredão contra Felipe Prior, um dos queridinhos a ganhar o prêmio, e Mari Gonzalez. Assim sendo, parece que Manu não conta somente com sua melhor amiga Bruna Marquezine na torcida, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Larissa ManoelaHugo Bonemer, entre outros, também são #timeManu declarados através de suas redes sociais.

+BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

Bruno Gagliasso e Giovanna

Dessa forma, enquanto o ator Gagliasso tweetou apenas um ”#FicaManu” no Twiter, a mulher dele, Giovanna, foi mais enfática: “Ajudem a nossa fada sensata. #FicaManu. Vamos votar para que ela possa continuar no BBB20.“, escreveu a apresentadora também na rede social.

+Boninho se pronuncia sobre suspeitas de coronavírus em Flayslane, do ‘BBB 20’

Confira:

+Mundo do futebol se mobiliza para eliminar Manu Gavassi do ‘BBB 20’

+Sammy, esposa de Pyong Lee, toma grande decisão após nova descoberta sobre o marido

Larissa Manoela e a Disney

Desse mesmo modo, já Larissa Manoela, que é famosa por suas viagens para a Disney, brincou: “Já convoquei toda Disney pra Manu Gavassi permanecer no jogo… depois bora marcar de ir pra lá, hein?! #FicaManu.“, fazendo ainda uma alusão a fala de Felipe Prior para a sister na formação do paredão desse domingo (29).

+BBB20: Gizelly detona atitudes de Felipe Prior e lamenta humilhações

Confira:

Hugo Bonemer

Além disso, Hugo chegou a apelar, dizendo que compartilharia um nude se caso Felipe Prior fosse eliminado ao invés de Manu:

Se o Prior sair eu posto um nude. #foraprior #ficamanu.“, postou ele, que logo depois ficou chocado com a quantidade de likes que o tweet teve: “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né? [risos].“, brincou por fim.

Confira:

+BBB20: Após polêmicas, Marcela dá sua opinião sincera sobre Babu Santana e surpreende

Team #ForaPrior

Por fim, também tiveram aqueles que declararam sua torcida especificamente contra o brother Felipe Prior. Simone, da dupla com Simaria, por exemplo, foi uma delas, e ela fez um post no Twitter pedindo para o arquiteto sair da casa:

Prior.. vem aqui pra fora, miglo! Você já perdeu o #BotecoEmCasa do Gusttavo Lima, deixou de assistir à sofrência da Marília Mendonça cantando uns modão e ainda não vai levar nem o violão e nem o cachorro dessa casa. Vem curtir um amoreco com as coleguinhas.“, brincou enfim artista.

Confira:

Giovanna Ewbank mostra momento fofo com o filho

2
Bless e Giovanna Ewbank – Reprodução Stories Instagram

Giovanna Ewbank é daquelas mamães corujas. Ela é casada com o ator Bruno Gagliasso e mãe de Bless e Titi, filhos adotivos mas que ocupam o espaço inteiro do coração da loira. Atualmente, ela também espera o primeiro filho biológico.

Na manhã deste sábado (28), a atriz surgiu ao lado do pequeno Bless para falar sobre um vídeo que gravou para mostrar a rotina da família. Ela, o marido e os filhos estão confinados em uma casa distante por conta do coronavírus. Principalmente por estar grávida, a apresentadora precisa cuidar da saúde.

+Em quarentena, Giovanna Ewbank desabafa sobre crise de ansiedade: A gente fica com medo

Falante, o herdeiro do casal até arriscou falar com os seguidores de Giovanna no Instagram. “Oi, gente, tem vídeo novo no canal. A mamãe…É porque eu cortei o cabelo do papai só que eu gostei muito de cortar”, disse ele.

+Em quarentena, Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank mostra filhos ‘colocando a mão na massa’

A apresentadora Giovanna Ewbank não perde um momento dos filhos, Titi e Bless. Recentemente, ela compartilhou um momento fofo dos herdeiros em que eles aparecem cozinhando.

+Giovanna Ewbank encanta ao exibir barriguinha de grávida: Amor

“Meus bebês aprendendo a cozinhar…e olha q o bolo ficou uma delíciaaaaaa!!! Ontem foi dia de bolo de milho. Os chefs ARRASARAM!!!!!! E vcs, o que aprontaram em casa? “, escreveu ela.

+Giovanna Ewbank com vestido colado exibe barriguinha de gestação

Os internautas, como sempre, se derreteram com a fofura das crianças. “Ah que coisa mais linda. Queria um pedaço desse bolo hein“, pediu uma fã. “Que fofos os dois assim unidos”, comentou outra seguidora.

+Grávida, Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão para retorno aos trabalhos após dar à luz

Confira o click compartilhando pela apresentadora: 

Bruno Gagliasso usa criatividade para atravessar período de isolamento com os filhos

2
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso – Instagram

Em tempos de coronavírus, celebridades vem usando as redes sócias para mostrarem suas rotinas para os seguidores. Com Bruno Gagliasso não está sendo diferente. O ator foi convocado por seguidores para dar dicas sobre o que fazer no período de quarentena. Ele aproveitou pra contar o que os filhos, Titi e Bless, estão fazendo.

Na legenda do vídeo, Bruno também pediu novas dicas para os seguidores.  “Fala, pessoal! Fui convidado pelo @quebrandootabu e pelo @vitordicastro pra falar sobre o que to fazendo nesse período de auto-isolamento. Vou te dar três ideias de coisas que eu faço e recomendo. E também quero algumas dicas do que fazer com a família em casa durante os próximos dias.  #distânciasalva”, escreveu.

Em quarentena, Sabrina Sato faz vídeo com a mãe e diverte seguidores

No vídeo, Bruno conta como está distraindo os filhos de forma educativa. “Vou dar três dicas rápidas. Vá pra cozinha, pegue as crianças e vá pra cozinha. Eu fiz isso hoje e funcionou bastante. A gente fez um bolo de milho e ficou gostoso”, contou.

Bruno continuou dando mais dicas criativas. “Segunda dica, escola. A gente não tem previsão de voltar as aulas, então, crie a sua própria escola em casa. Vou dar um exemplo,  meus filhos se fantasiaram de homem aranha e mulher maravilha e foram estudar na escola que a gente criou. Eu até fiz uma casinha que chama ‘clube da leitura’. Toda vez que eles querem entrar, ele tem que pegar um livrinho, passar álcool gel e ler um para o outro. Foi uma maneira bacana e divertida da gente aprender juntos”, ressaltou.

Em quarentena, Malvino Salvador treina jiu-jitsu com urso de pelúcia e diverte os fãs

Para finalizar, o ator deu mais uma dica cultural. “Terceira dica, vá ao museu.  Não, não é brincadeira. Você pode ir ao museu pela internet, museu virtual, todos, qualquer museu hoje você pode fazer um tour virtual. Então, viaje, vá aos museus pela internet. É muito importante todo mundo saber que a gente precisa ficar em casa, ficar quietinho com a família. Essa é a minha dica”, completou.

DJ Pedro Sampaio faz show exclusivo para vizinhos em quarentena

No finalzinho do vídeo, Bruno ainda convocou mais amigos para entrar na brincadeira virtual e dar dicas sobre o que tem feito durante o período de quarentena. “Quero saber o que a minha amiga Fabíula Nascimento e meu amigo Fábio Assunção e Leandra Leal, também,  estão fazendo nesse período de alto resguardo. Beijo”, finalizou.

Confira o vídeo:

Bruno Gagliasso após pandemia de coronavírus: “Vamos proteger o SUS”

0
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso, recentemente no Twitter, defendeu o SUS (Sistema Único de Saúde) e aproveitou para falar sobre coletividade. Assim, por conta da pandemia de coronavírus, os artistas têm usado sua voz para chamar atenção das pessoas.

+Quitéria Chagas volta à Itália em meio a crise de coronavírus: “Parece filme de ficção científica”

Bruno Gagliasso diz: ‘Vamos proteger o SUS’

Vírus não tem ideologia política(…)“, disse a princípio o ator.

+“Sigam as recomendações”, pede Neymar sobre surto de coronavírus

Quando eu peço que defendam o SUS, dou um testemunho de quem lê os comentários que recebe nas redes sociais. Vocês não sabem o que é ter mães e pais DESESPERADOS todos os dias por tratamentos de seus filhos que não são cobertos pelo SUS. A dor dessas pessoas é indescritível“, pontua em seguida o artista.

+Ao vivo, Fátima Bernardes lamenta estúdio vazio pela primeira vez devido coronavírus

Normalmente são portadores de síndromes raras e muito custosas para o Estado…ou apenas não previstas em lei. Não sei direito. O que eu tenho a dizer é que sem SUS terão mães e pais desesperados para que façamos algo por seus filhos com gripe ou brotoeja. DEFENDAM O SUS“, continuou ainda Gagliasso.

+Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Confira na íntegra:

O ator diz ‘Eu defendo o SUS’

Desse modo, o artista global por fim também falou da falta de informação das pessoas em relação a saúde privada: “Tem uma turma que acha que tem hospital de plano de saúde em todos os lugares. Amigos, o SUS está em todos os lugares, os hospitais de luxo estão concentrados em capitais e cidades com rendas que os banquem. Eu gosto de passear por todos os cantos do Brasil, eu defendo o SUS.“, ressaltou, sem dúvida.

+Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: “Estou com dificuldades”

Podem me mandar todos os dias conteúdos em defesa do SUS! Eu não quero viver em um país que as pessoas não tenham atendimento médico básico“, disse enfim.

Giovanna Ewbank celebra 10 anos de casada com Bruno Gagliasso

3
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Instagram

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para prestar uma linda declaração de amor ao seu marido, o ator Bruno Gagliasso. O casal está completando 10 anos de casados e ela não deixou a data passar em branco.

No Instagram ela compartilhou uma foto onde aparece dando um beijo no amado e na legenda do post aproveitou para falar sobre todos esses anos ao lado do companheiro e da família que eles estão construindo.

Em ensaio fotográfico, Giovanna Ewbank faz comparação com atriz americana de ‘Friends’

“Às vezes eu acho que já disse tudo. São dez anos de casamento, mas acima de tudo, dez anos de amizade, parceria, amor, construção. De dois eternos apaixonados olhando na mesma direção. Na verdade onze anos, se contarmos o namoro”, começou ela.

Ele é meu marido. Meu melhor amigo. Meu grande companheiro. E quando paro pra fazer essa reflexão vejo que preciso sim, sempre e todos os dias, reafirmar tudo que sinto por você meu amor”, acrescentou a apresentadora.

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank no 10º aniversário de casamento

E seguiu ressaltando que quer estar sempre ao lado do amado e construindo uma linda história. “E a gente confirma todo esse amor no dia a dia. É no nosso cotidiano, na forma como a gente se olha, se respeita, se confia e se conhece, que toda nossa cumplicidade é reafirmada.”

“Eu te amo. Amo o que estamos construindo. Amo o que o futuro nos reserva. Porque ele é feito de amor, assim como nós dois! FELIZ 10 ANOS DE CASADOS MEU AMOR!!!”, finalizou ela.

Giovanna e Bruno são pais de Titi, de seis anos, e de Bless, de cinco. Além disso a apresentadora esta à espera de um bebê, que é um menino, mais por enquanto o casal ainda não revelou qual nome o herdeiro receberá.

Veja o post:

View this post on Instagram

Às vezes eu acho que já disse tudo. São dez anos de casamento, mas acima de tudo, dez anos de amizade, parceria, amor, construção. De dois eternos apaixonados olhando na mesma direção. Na verdade onze anos, se contarmos o namoro. 💗💗💗 Ele é meu marido. Meu melhor amigo. Meu grande companheiro. E quando paro pra fazer essa reflexão vejo que preciso sim, sempre e todos os dias, reafirmar tudo que sinto por você meu amor. E a gente confirma todo esse amor no dia a dia. É no nosso cotidiano, na forma como a gente se olha, se respeita, se confia e se conhece, que toda nossa cumplicidade é reafirmada. Eu te amo. Amo o que estamos construindo. Amo o que o futuro nos reserva. Porque ele é feito de amor, assim como nós dois! FELIZ 10 ANOS DE CASADOS MEU AMOR!!! 💗💗💗 @brunogagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Bruno Gagliasso sinaliza entrar no ‘BBB20’ com máscara e confunde fãs

0
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso – Instagram

Na semana passada, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20, disse nas redes sociais que ele e alguns atores entrariam anônimos na festa do reality que será realizada nesta sexta-feira (13). Por conta do coronavírus, foi anunciado que não haveria mais a presença de atores na casa.

Porém, na noite desta sexta-feira, Bruno Gagliasso confundiu os seguidores ao postar uma foto de máscara e revelar que o figurino seria para entrar no Big Brother Brasil 20. Na legenda o ator escreveu: “Pronto pra festa @jbboninho !!!!  #BBB”.

Os seguidores logo se manifestaram. Bonis n disse que por causa do corona ia cancelar a invasão???”, questionou um.  “Ué? Boninho disse que tinha cancelado a entrada de vcs”, lembrou outro. “Kkkkkkk o significado de quando quer a gente dar um jeito”, brincou mais um.

Outros apenas tentaram confirmar se o ator realmente participaria do reality.  “brunogagliasso , você vai entrar na festa do BBB?”, perguntou um. “Mentira? Sério? Me leva peeelo amor, nunca te pedi nada kkkkk”, brincou outro.

Teve fã do ator alertando que ele realmente deve se cuidar por conta da família. “Se cuida mesmo por vc pelos seus filhos e pela sua esposa que aliás está grávida. Não ia esperar outra atitude de vc”, constatou um fã.

Confira o post:

Porém, até o momento as informações são de que a entrada dos famosos na festa do BBB desta sexta-feira teria realmente sido cancelada. A decisão foi para preservar os brothers. “Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos cuidar!Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos”, escreveu Boninho nas redes sociais.

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank no 10º aniversário de casamento

12
Bruno GAgliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Instagram

Juntos há 11 anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão completando 10 anos de casados. E o ator usou as redes sociais nesta sexta-feira (12)  para se declarar para a mulher. Ele postou uma série de fotos no Instagram onde caminha junto com a apresentadora.

Na legenda, o ator encheu a amada de elogios. “Onze anos…. Dez, hoje, de casamento. Sempre juntos. Gio é minha paz, minha companheira de jornada, minha parceira de aprendizado, a pessoa que está sempre ao meu lado não importa o que aconteça. Ela é quem me ergue, quem me dá forças. Com ela posso ser eu mesmo, posso sonhar mais alto”, escreveu.

Bruno Gagliasso posta foto do filho Bless e se declara: “Te amo”

Bruno continuou falando da linda família que estão formando. “Juntos caminhamos e construímos uma família. A nossa família! A mais linda. Eu te amo por tudo que você é e por quem sou contigo. Feliz onze, feliz dez. Feliz. Sempre feliz por ter você, por viver com você, por amar tudo em você @gioewbank ♥”, finalizou.

A atriz Bruna Marquezine aproveitou para dizer o quanto admira o casal. “Eu mão aguentooo! Amo vocês”, escreveu. Alexandre Nero também comentou o post. “Parabéns casal!”, disse. Marcos Veras parabenizou os atores. “Parabéns lindos”, desejou.

Giovanna Ewbank entrega planos de amizade com Gizelly, do ‘BBB20’

Que declaração maravilhosa. Que seja de muito amor, pás e graça”, escreveu um. “Que Deus abençoe a família e o amor de vcs”, disse mais um. “Que lindo Bru! O amor e a família de vocês inspiram”, escreveu uma terceira.

Confira o post, deslize:

Giovanna Ewbank com vestido colado exibe barriguinha de gestação

Giovanna Ewbank está grávida de seu primeiro filho biológico com Bruno Gaglicasso. O casal já adotou duas crianças, Titi, 6 anos, e Bless, que completou 5 anos em dezembro. O casal veio de Malaui, na África.

 

BBB20: Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

0
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso – Instagram

A situação em pandemia do novo coronavírus está evidentemente afetando a todos, e definitivamente, ninguém está a escapar. A Globo têm entrado com grandes medidas a fim de evitar maiores problemas ou diagnósticos nos seus bastidores e adotou uma espécie de novo protocolo, ao qual inclui os cortes na plateia em seus programas de auditório, por exemplo.

+ Apesar de líder de audiência, ‘BBB 20’ sofre com baixos números

Em uma realidade totalmente paralela a do mundo real, os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ sequer imaginam a probabilidade a qual a saúde se encontra mundialmente. Nesta sexta-feira (13), inclusive, ocorreria a participação de alguns famosos na nova festa que será realizada na casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Mari Gonzalez pede perdão após barraco com Flayslane

Além do diretor responsável pelo reality, Boninho, nomes como os atores Bruno Gagliasso e Camila Queiroz estavam na lista de convidados especiais do evento, ao qual surgiriam fantasiados. Nos últimos dias, o mais novo ex-global aceitou o convite do diretor, além de que reforçou a ida do próprio apresentador Tiago Leifert, além do humorista Rafael Portuga e de Rodrigo Dourado, diretor geral do reality.

+ BBB20: Pyong Lee entrega planos para prejudicar Felipe Prior após vitória no Líder

Conquanto, nesta última quinta (12), Boninho reforçou as dicas de prevenção à doença e informou aos milhares de seguidores sobre o cancelamento da atividade. “Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!”, escreveu o marido de Ana Furtado, em sua conta oficial do Instagram.

Efeitos do coronavírus

Dentre os cuidados, a partir de agora, a emissora da família Marinho passará a evitar a presença de pessoas para compor a plateia dos seus respectivos programas de auditório. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, além do ‘Big Brother Brasil’, o ‘Domingão do Faustão’, pela primeira vez em 31 anos, e o reality ‘Mestres do Sabor’ também foram atingidos.

Bruno Gagliasso participa de evento da Netflix no Uruguai ao lado de Pedro Alonso Choro

0
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Pedro Alonso Choro – Instagram

Com projetos com a Netflix, Bruno Gagliasso volta a comemorar sua nova etapa na plataforma de streaming. Ele está em Montevidéu, no Uruguai,  e compartilhou um momento ao lado do ator espanhol Pedro Alonso Choro, que faz parte do elenco da série La Casa de Papel. Ele esteve no país para uma conexão entre Brasil e Espanha organizada pela empresa.

João Vicente de Castro malha ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e fãs vão ao delírio

Na legenda da foto, Bruno fala da nova etapa em português e espanhol. “A Nova temporada da sua vida/La nueva temporada de tu vida”, escreveu, colocando a bandeira dos dois países.  Pedro Alonso comentou o post. “Brunoooo Un placer reencontrarte (um prazer te reencontrar)”, escreveu.

Quem adorou a notícia foi a escritora Thalita Rebouças, que logo convidou Bruno para atuar em uma des suas história. “Para. Sério. Para. Eu amoooooo. Que lebal, Brunooo. Posso sonhar com você pra um ortiginal Netflix meu? Diz que sim!!! #sonho”, escreveu a atriz, que logo recebeu a resposta. “Deve”, respondeu Bruno.

Bruno Gagliasso comenta semelhança com Klebber Toledo

Uma seguidora sugeriu que seria o máximo ver Bruno no elenco de La Casa de Papel e Bruno lamentou: “Pena que já tem um Rio kkkk”, respondeu.  Em outras respostas nos comentários dos seguidores Bruno expressou toda sua felicidade com a nova fase. “Tô feliz D+, ansioso para vocês verem”, limitou-se.

Outros seguidores vibraram junto com o ator. “Ai que lindo… Tu merece, sensacional… Já ansiosa pra ver  o que vem por aí… Bju”, escreveu uma. “Já faz o convite pra ele vir pra Noronha”, sugeriu outro. “Ai meu coração, que lindos”, disse outro.

Bruno anunciou sua parceria com a Netflix no ano passado, logo depois de não renovar o contrato com a TV Globo. Já se sabe que o ator tem dois projetos com a plataforma que devem sair do papel ainda este ano. Um dos trabalhos será uma produção nacional a partir de um argumento do próprio Gagliasso, baseado em um fato real. Além de atuar, o ator também vai produzir a atração.

Confira o post: