Tom Cavalcante – Reprodução/Globo

É, meus amigos, gravação de filmes pode ser altamente perigosa e se não tomarmos os devidos cuidados, algo de ruim pode acontecer. Ainda bem que este não foi o caso que aconteceu com o ator e humorista Tom Cavalcante, durante a rodagem do longa ‘Os Parças 2’.

+ Tom Cavalcante revela censura sobre trabalho e faz desabafo: “Chateado”

Em conversa com o jornal carioca Extra, o humorista revelou um acidente que aconteceu durante as gravações em um rio para o filme. Tom Cavalcante acabou se afogando de verdade.

“Na história, há um momento em que precisei fingir um afogamento no rio. Quando mergulhei pela primeira vez para gravar, deu tudo certo. Mas no segundo take… Cadê que eu voltei (à superfície)?”, disse ele em entrevista coletiva.

+ Filha de Tom Cavalcante assume namoro com cantor teen; Saiba mais

No bate-papo, também estavam presente os outros protagonistas do filme, Whindersson Nunes e Tirulipa e Bruno de Luca. “Demoramos para ver que ele se afogou de verdade até a diretora, Cris D’Amato, pedir ajuda e gritar “Ele está se afogando mesmo”, afirmou o ator, que também da vida ao Professor Raimundo, na ‘Escolinha’ da TV Globo.

Tom Cavalcante também revelou que teve que mudar os seus hábitos para a rodagem do filme. Ele aparentemente não gostou nada nada das cenas de ação: “Era puxado estar de pé logo cedo e, à noite, ainda ter que malhar, já que precisávamos aguentar as cenas de ação”, afirmou o ator.

+ Tom Cavalcante se declara para cantor Leonardo e vídeo diverte seguidores

Whindersson Nunes, por sua vez, acredita que isso fortaleceu a amizade deles: “Estávamos juntos desde a hora em que acordávamos, às 5h da madrugada, até quando acabávamos de gravar. Depois, saíamos para jantar, malhar ou beber”, afirmou o YouTuber, que enfrentou uma grave depressão neste ano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here