Tom Cavalcante – Reprodução/Globo

Tom Cavalcante concedeu uma entrevista ao ‘Conversa com Bial’ na noite desta última quarta-feira (7), e durante o bate-papo, o humorista revelou sobre a criação projetada de um filtro da Ancine para aprovação de financiamento para filme e séries nacionais.

Uma de suas personagens atuais mais conhecidas, a Dra. Darci, virou alvo de um projeto criado por um grupo conservador e enviado ao presidente, Jair Bolsonaro, que pretende controlar as verbas para alguns projetos. “A sua Dra Darci está na lista negra”, iniciou Bial. “Já saiu, graças a Deus, conseguiu passar. Se bem que houve um momento de dúvida se ela ia ser aprovada ou não, que eu fiquei muito chateado. Eu não sei de onde vem essa notícia, qual o fundamento”, disse Tom.

Pedro Bial, então, disparou: “Filtros é um nome para censura”. “Não pode. No caso da Dra Darci, houve essa censura e de repente a coisa virou e vai acontecer. Até perguntei para o pessoal da produtora, houve um tumulto ali porque alguém analisou que era um homem que se transformava em uma mulher. Aí fica difícil, né, irmão? Que preguiça”, desabafou o comediante.

Marcos Veras, que também participou da entrevista, falou sobre seu papel na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o João Canabrava, que curiosamente também já foi vivido por Tom, e manifestou-se: “A cultura vem tomando algumas porradas, que a gente aparentemente não liga porque continua fazendo. Mas ela vem tomando porradas, é preciso ficar atento”, disse.

Tom, que recentemente causou ao defender Danilo Gentili de uma polêmica, manifestou seu desejo sobre o atual governo. “A gente tem que se unir para mostrar, talvez eles não conheçam o que é o retorno para o país, a grana faturada com isso, dando emprego a milhares de famílias. A gente precisa reunir um grupo de artistas, falar com ele e mostrar esse lado, que talvez ele não conheça”, observou.

Mudanças no talk show

Nesta última semana, o talk-show da TV Globo, ‘Conversa com Bial‘, se viu em um verdadeiro mar de críticas após exibir uma ação comercial disfarçada de entrevista. Tudo começou na última quinta (1), quando o programa girou em torno do documentário “Em Busca da Cerveja Perfeita”, feito pela Ambev, a maior cervejaria do mundo. As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer.

Houve apenas uma menção a marca e o endereço do site foi passado no final. Bastou isso para a TV Globo entender que os espectadores entenderiam que se trataria de uma ação comercial no ‘Conversa com Bial’. No entanto, não foi muito bem assim o que aconteceu. A atração recebeu algumas críticas. Entenda!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here