sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Tony Ramos faz revelação sobre a sua vida de galã

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tony Ramos - Reprodução/Globo
Tony Ramos – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O ator Tony Ramos bateu um papo mais do que especial no programa de Pedro Bial. Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles um rótulo que o acompanhou durante muitos anos.

Tony relembra homenagem no ‘Arquivo Confidencial’

Para quem não sabia, o ator era considerado um dos mais bonitos da TV Globo em sua juventudo, inclusive recebendo elogios de grandes nomes como Claudia Raia. Tony Ramos era um sucesso.

- Continua após o anúncio -

Na conversa, ele comentou detalhes de seu início: “No teatro eu vinha fazendo sempre de tudo um pouco, mas na televisão esse galã heroico, ou esse heroico romântico é que assomava. Ele ficava ali frente ao público”, começou.

+ Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios

- Continua após o anúncio -

Tony Ramos em seguida falou sobre a fama de galã: “Eu não tinha nenhum problema com isso e falava: ‘bom, as pessoas se identificam comigo dessa maneira, ok, mas lá dentro eu dizia para mim mesmo que precisava mandar um sinal para esse carinhoso público, de que havia um outro ator ali atrás que queria propor um jogo novo a elas”.

O ator também comentou como foi convidado para fazer um dos maiores sucessos de sua carreira: “Um dia encontrei o Walter Avancini (diretor de “Grande Sertão: Veredas”) no banco e ele disse que precisava falar comigo. Após pagar as minhas contas, fui até a mesa em que ele estava, tomamos um café e ele me ofereceu o papel do protagonista”.

+ Após internação em Búzios, Tony Ramos deixa hospital

Tony Ramos, por fim, relembrou uma cena muito especial, que acabou censurada na ditadura militar: “Quando se tem um propósito como essa cena, que era o voto que o personagem fazia a lá São Francisco de Assis se despojando de tudo, havia um sentido e foi assim que o Daniel Filho (diretor), e a Janete Clair (autora), negociaram com a censura da época que era férrea”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos