Portal MSN

Tony Ramos relembra nervosismo no começo de carreira: “Suava à beça”

Tony Ramos comentou sobre o passado e ainda falou sobre o preço da fama.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tony Ramos - Reprodução/Globo
Tony Ramos – Reprodução/Globo

O ator Tony Ramos faz parte dos grandes momentos da televisão brasileira. Ele já esteve em diversas novelas da Rede Globo e sempre foi lembrado pelo carisma além das telinhas.

- Continua após o anúncio -

Ontem (18), Tony participou de uma live com o portal Gshow e relembrou o começo de carreira. O bate-papo rolou, inclusive, bem no dia em que a televisão completou 70 anos do Brasil.

“Entre os meus amigos tenho dito sempre o seguinte: ‘Olha, eu entrei para a televisão ela ainda não tinha feito seu baile de debutantes. Então… (risos), eu estou bonito na história. Entrei para a televisão ela tinha 13 anos de idade. Dois anos depois ela fez o baile de debutantes. E quando eu nasci, a televisão ainda não tinha sido inventada. Quando ela foi inventada, eu tinha dois anos. Então, é um prazer. Porque eu comecei com a televisão ao vivo”, disse ele.

+Ao vivo no Encontro, Tony Ramos emociona com homenagem à Aracy Balabanian

- Continua após o anúncio -

O artista ainda comentou sobre o que costumava sentir quando estava gravando pelas primeiras vezes. “A primeira imagem que me vem à cabeça é a de um assistente de estúdio, um homem que trabalhava ao lado dos câmeras e do diretor, fazendo assim (um gesto de joia) para mim e dizia ‘Vai’. E nesse ‘vai’ eu estava no ar, ao vivo. Era um moleque, dei a fala que tinha que dar e quando saí tudo tremia, porque era ao vivo, suava à beça”. 

Ator comenta sobre fama

Com as aparições na televisão, logo começaram a surgir as notícias, as fofocas, o holofote. Mas, segundo Tony, toda a fama que é dada aos artistas precisar ser administrada corretamente.

- Continua após o anúncio -

+Tony Ramos surpreende e anuncia parceria com Gloria Pires

“Fui tocar minha vidinha, mas sempre consciente de que estava em uma profissão, exercendo um ofício, e não sendo melhor que ninguém. Apenas eu aparecia mais que qualquer pessoa, esse é o detalhe da minha profissão: nunca se iludir com essa coisa, com essa mídia, porque é capa de revista…”, completou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!