sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Tony Ramos revela que está preparado para ser dispensado da TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tony Ramos - Reprodução/Globo
Tony Ramos – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O ator Tony Ramos tem uma carreira de dar inveja a todos, não é mesmo? Muitos anos de televisão fazem ele um dos atores mais experientes da TV Globo. No entanto, ele vive um dilema. É que uma possível dispensa está tomando conta dos noticiários.

+ Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios

Se você pensa que ele está preocupado com isso, você está é enganado. É que o ator abriu o coração para falar justamente sobre isso. Tony Ramos comentou sobre a sua passagem pela TV Globo.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas em entrevista a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’. Ele comentou uma recente declaração, onde atores foram investidores do canal.

Tony relembra homenagem no ‘Arquivo Confidencial’

- Continua após o anúncio -

Sobre a sua chegada, ele disse: “Foi a melhor possível! Foi uma grande recepção de amigos e colegas queridos da TV Tupi, que eu acabei reencontrando. Cheguei já trabalhando, apresentando o ‘Globo de Ouro’, que era semanal e com plateia. Fazia novelas ao mesmo tempo e trabalhando muito. Foi naturalmente. Fui muito bem recebido”, disse.

Em seguida ele continuou: “A Globo é uma grande casa. As pessoas, muitas vezes, falam o que interessam a elas, mas presta atenção na programação da emissora? Às 4 da manhã ela entra com o ‘Hora 1’, depois os telejornais locais e ‘Bom Dia Brasil’, passa por ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima’, ‘Globo Esporte’ e ‘Jornal Hoje’. Tudo produção da casa com mão de obra brasileira e continua com novelas, jornais, programas até a madrugada. Noventa e quatro por cento da produção da Globo é feita por mão de obra brasileira”.

Tony relembra homenagem no ‘Arquivo Confidencial’

Tony Ramos, por fim, falou sobre uma possível dispensa. Ele já está preparado: “É uma empresa que dá muito orgulho. Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso. É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Estou muito feliz lá. Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos