Tuca Andrada / Instagram

O ator Tuca Andrada, que está no ar na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, rebateu um comentário de um seguidor que questionou a sua sexualidade.

No Instagram, ele postou uma foto sem camisa onde ele aparece suado e com cara séria. Na legenda ele brincou: “Tenho que manter a minha fama de mau”.

Veja o post:

Tuca Andrade / Instagram

Nos comentários da publicação um seguidor então decidiu fazer uma pergunta para Tuca. “É coca ou fanta?”, questionou o internauta, insinuando sua orientação sexual.

O ator não exitou e rebateu o comentário do internauta. Por quê? Qual dos dois você quer tomar no gargalo, Coca ou Fanta? Tem iogurte também, quer?”.

Confira:Tuca Andrada rebate reposta de seguidor / Instagram

Famoso humorista assume homossexualidade

Gustavo Mendes – Divulgação

Ultimamente está sendo cada vez mais frequente, pessoas famosas assumirem em público a homossexualidade.

E em entrevista ao canal de Marcelo Bonfáno Youtube, o Pingue-Pongue, o humorista Gustavo Mendes acabou revelando detalhes da sua vida pessoal, e acabou assumindo ser gay.

Durante o bate papo com o jornalista, Gustavo foi questionado por Bonfá, por qual motivo ele diz em seus shows que é “hétero entre aspas”. O humorista então respondeu brincando com a situação, e mais uma vez, Bonfá questionou: “Mas qual é a sua sexualidade?”. Assista o vídeo!

Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre homossexualidade

Paulo Gustavo/Reprodução Globoplay
Paulo Gustavo/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao programa ‘Mais Você‘, da manhã desta sexta-feira (29), se deparou com muita emoção do humorista Paulo Gustavo. Ao lado de sua mãe, Dona Dé, que serviu de inspiração para seu personagem mais famoso, Dona Hermínia, ele falou sobre a alegria em ser aceito após assumir sua homossexualidade.

“Esse assunto de eu ser gay e passar por tudo isso…Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai”, afirmou Paulo Gustavo visivelmente emocionado. Veja a declaração completa!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here