Túlio Gadelha e Fátima Bernardes/Reprodução
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes/Reprodução

O fim de semana do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes foi marcado por tranquilidade e muito amor. O deputado federal eleito compartilhou uma foto no último domingo (20), em que aparece com a apresentadora em um sítio.

Na legenda, Túlio ressaltou que sua parceira está junto com ele em qualquer ocasião: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha“.

Confira o click:

Até aí, tudo normal, os fãs, como de costume, não pouparam elogios e a publicação alcançou a marca de cem mil curtidas. O que o namorado de Fátima Bernardes não esperava é que a publicação tomaria outros rumos, tudo por conta de um comentário da cantora Maria Gadú.

A cantora não ficou satisfeita com a legenda que Túlio compartilhou e o acusou de machismo. “2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, finalizou questionando Maria Gadú.

Veja:

Comentário de Maria Gadu/Reprodução
Comentário de Maria Gadu/Reprodução

As reações ao comentário da cantora foram inúmeras e muitos a ironizaram:”Gadu, mulher, para com isso. Fátima Bernardes saberia muito bem lidar caso Túlio fosse machista“, afirmou uma internauta. “O cara de boa com a namorada e vem a Gadu problematizar“, comentou outro.

Túlio Gadelha já havia causado polêmica na semana passada

O deputado federal eleito causou polêmica na última terça-fera (15). O deputado eleito usou a sua conta do Instagram para compartilhar um click com o atual Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Pouco tempo após a publicação da imagem, Túlio Gadelha recebeu inúmeros comentários negativos, tanto de famosos quanto de anônimos. Uma das celebridades que não gostou muito da foto foi o humorista Gregório Duvivier, que entrou em discussão com Túlio. “É sério isso? Já vai começar cag*r na entrada?“, questionou. “Você leu o que eu escrevi?“, rebateu o deputado federal eleito.  “Li e achei uma bosta. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em ‘conter retrocessos’? Esperava mais“, finalizou o Duvivier.

O namorado de Fátima Bernardes publicou uma foto em resposta às críticas… Confira aqui! 

Veja também:

Pé na estrada! Fátima Bernardes aproveita fim de semana para viajar com Túlio Gadêlha



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here