Portal MSN

TV lista produtos comprados por Daniel Alves no mercadinho da cadeia; esposas de presos ficam irritadas

Informações veiculadas pela imprensa da Espanha indicam que Daniel Alves contaria com uma boa relação junto aos outros presos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniel Alves (Foto: Reprodução Instagram)
Daniel Alves (Foto: Reprodução Instagram)

O lateral-direito Daniel Alves continua preso no estabelecimento prisional Brians 2, localizado na cidade de Barcelona, na região da Catalunha (Espanha). O brasileiro é investigado por suspeitas de ter cometido abuso contra uma jovem de 23 anos durante uma festa em uma boate na mesma localidade em 30 de dezembro do ano passado.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações que circulam pela imprensa da Espanha, a estadia de Daniel Alves no estabelecimento prisional não é das piores. O brasileiro teria feito amizade com os outros presos, aos quais distribuiu autógrafos, além de jogar partidas de futebol que contaram com os olhares admirados de funcionários e até do diretor do presídio.

Envergonhado, Daniel Alves não quer visitas dos pais e joga futebol para passar o tempo

De acordo com uma emissora de televisão da Espanha, Daniel Alves realizou uma pequena compra em um mercadinho do estabelecimento prisional. O atleta teria recebido um cartão pré-pago com 100 euros de limite, o equivalente a R$ 555 reais na atual cotação de mercado. Com o valor, teria incluído em sua cesta quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e uma bebida energética.

- Continua após o anúncio -

A mesma fonte alega que as esposas dos outros presos estariam indignadas com a direção do presídio em razão das facilidades que Daniel Alves estaria recebendo, considerando um tratamento diferenciado destinado ao jogador de futebol.

Esposa de Daniel Alves apaga as fotos com jogador: “aprender a dar bolada”

- Continua após o anúncio -

Segundo informações veiculadas pelo jornal espanhol La Vanguardia, Daniel Alves estaria envergonhado com a situação diante dos seus familiares. Por conta disso, não quer ver a sua mãe pessoalmente, a fim de que a genitora não tenha a imagem do filho como um prisioneiro. Ela se reuniu com os advogados de defesa nos últimos dias, os quais acreditam que dentro de um mês a liberdade será concedida ao lateral-direito.

Relatos vindos de dentro do presídio também indicam que Daniel Alves leva a situação com muita tranquilidade. O jogador estaria confiante de que será capaz de dar a volta por cima, sobretudo pelos vários obstáculos que já enfrentou ao longo de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!