
Tylor Chase, ex-astro mirim, da série infantojuvenil ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’, viu seu drama pessoal virar notícia no mundo inteiro ao ser descoberto vivendo em situação de rua por um fã. Após receber ajuda do colega Daniel Curtis Lee, com quem trabalhou na produção da Nickelodeon, ele agora foi internado em um hospital.
Em entrevista, o influenciador Jacob Jake Harris falou sobre a internação do ex-ator: “Finalmente consegui entrar em contato com um centro de atendimento a crises que poderia vir e fazer uma avaliação no mesmo dia“, disse Jacob, ao Daily Mail.
+ Carlos afirma que Jair Bolsonaro dorme com auxílio de sedativos para amenizar dores
“Eles determinaram que ele precisava de ajuda imediata e o levaram para um hospital local para tratamento de 72 horas“, explicou ele, sobre o processo que acabou acontecendo durante o dia de natal. “Ele está recebendo bons cuidados agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo“, garantiu.
Agora, Tylor está recebendo cuidados médicos essenciais em um hospital do sul da Califórnia, e Daniel Curtis Lee contou ao mesmo veículo que o pai de Chase havia pedido ao influencer que ele fizesse todo o possível para ajudar o filho.
Carreira na TV
Chase interpretou o personagem Martin Qwerly em 33 episódios de ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’, produção exibida entre 2004 a 2007, e também fez aparições na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e no filme ‘Good Time Max’, dirigido e estrelado por James Franco.
+ Manuel de Nóbrega surge ao lado de Carlos Alberto em especial de Natal de A Praça é Nossa
MORRE A ATRIZ TEUDA BARA AOS 84 ANOS!
Morreu na tarde desta última quinta-feira de Natal, 25 de dezembro, a atriz Teuda Bara, aos 84 anos. Ela estava internada no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, desde 14 de dezembro… LEIA MAIS!






