
A Record foi responsável por exibir no Brasil a série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, a qual se tornou um verdadeiro fenômeno em outubro de 2006 e anos seguintes. Inspirada na juventude do comediante Chris Rock, a produção eternizou o cotidiano de um adolescente negro nos anos 80 com humor e crítica social, criando uma base de fãs nostálgica e fiel.
+ Morre Samantha Eggar, atriz de ‘O Colecionador’, aos 86 anos
No entanto, por trás da fachada de comédia, o destino de alguns de seus talentosos atores mirins não seguiu um roteiro de sucesso. Isso porque, nem todos atores mirins conseguem fazer sucesso em uma transição para papéis adultos, aliada a desafios pessoais complexos, que pode desviar carreiras promissoras para caminhos inesperados.
+ Globo analisa na ‘surdina’ nome para substituir Luís Roberto nas transmissões esportivas
Como é o caso do ator Tylor Chase, que participou do fatídico episódio ‘Todo Mundo Odeia Linguiça’, exibido logo na primeira temporada, e sua atuação, apesar de breve, cativou os fãs. O ator ainda chegou a participar de outras produções conhecidas, como ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’.
No entanto, após o fim da série, Tylor foi gradualmente se afastando dos holofotes e, atualmente, vive em situação de rua, sendo visto por fãs vivendo nas ruas da Califórnia e com uma aparência ‘triste e envelhecido’.
+ Globo rompe o silêncio sobre pedido de demissão de Caco Barcellos
Veja a imagem:

MORTE DE GRANDE ATOR DO SBT!
Grande ator de Carinha de Anjo foi encontrado morto e motivo do óbito veio à tona, causando grande comoção em seus milhares de fãs. A informação deixou em choque o meio artístico e o público, após ser informado que encontraram seu corpo sem vida em seu apartamento no centro de São Paulo… LEIA MAIS!






