Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram

Sensualidade em dose tripla! A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais nesta quinta-feira (21), para causar. A loira compartilhou três fotos quentes usando roupas de praia e revelou uma surpresa aos seguidores.

Carolina Dieckmann, que ostenta forma invejável aos 40 anos, não poderia contar a novidade aos fãs de maneira melhor. A atriz, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘, com a personagem Afrodite, lançou sua coleação de moda praia com estampas desenhadas por ela.

Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram

Não me lembro do dia em que eu comecei a desenhar. Desde que eu aprendi a segurar num lápis, me sinto misturada. Vejo minhas emoções dançando no papel, ganhando forma e sentido. Dessa vez não foi diferente. Quando a Sou Feline me convidou para desenhar uma estampa minha, meu peito explodiu de alegria e meus dedinhos não pararam mais. Essa é a primeira e meu coração está aí, bordado nessa sereia, alegre nas cores desse arco-iris, feliz enfim de ser um pedaço de mim pra nadar com vocês. Espero que gostem e que essa coleção seja sol e sorte o ano todinho! Meu beijo, Carol“, escreveu a loira.

Veja a publicação:

Em exclusiva, Carolina Dieckmann comenta sobre personagem

O Sétimo Guardião - Nicolau - Afrodite - Bebeto (Globo/Estevam Avellar)
O Sétimo Guardião – Nicolau – Afrodite – Bebeto (Globo/Estevam Avellar)

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Carolina falou sobre  as questões que envolvem a personagem. Uma das questões foi como tem sido interpretar Afrodite .

Estou amando! Eu já tinha essa expectativa em relação a Afrodite. A briga (da personagem com o marido) foi o primeiro embate. Acho que  foi  a primeira vez que ela se deu conta do lugar que ela está já há muito tempo. A novela mesmo começou ali. É  como se fosse o despertar da minha personagem. Até então ela estava dando conta de tudo e de repente a possibilidade daquele pai brecar o desejo da filha faz ela pensar nela. Acho que ela não quer que a filha reproduza aquilo que ela deixou que fizessem com a vida e história dela. Ela toma aquilo para si. afirmou, Carolina Dieckmann… Veja a entrevista completa! 

Veja também:

Carolina Dieckmann ostenta beleza natural e encanta fãs: “Perfeita”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here