Caio Castro /Reprodução Instagram

O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.

E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto:

“Sendo bem honesto, eu entrei na novela achando que poderia ter um romance. Nunca parei para pensar sobre isso, fui meio que levando. A imprensa falava disso, mas não tinha recebido ainda nada no texto. Aliás, até agora não chegou nada. O que escuto agora é que Agno vai ter caso com outro cara. Como ator, estou sempre aberto. Não quero fazer uma novela apelativa, seja em com relação homossexual ou outros assuntos polêmicos e que estejam em alta. Eu não acredito em nada que seja gratuito”. 

O ator comentou se o assédio das mulheres aumentou depois que o personagem foi ao ar: “Não costumo reparar nisso. No começo, interpretava papéis que tinham mais essa característica de galã, de mocinho, e isso ficava mais visível. Desde ‘I Love Paraisópolis’ isso tem mudado. É claro que fico atento ao retorno que o papel está tendo, mas não no sentido de ‘assédio’ e sim em um contexto geral”.

Sobre assédio dos homens, ele disparou: “Nisso eu reparo menos ainda. Não sei te dizer”.

Vem por aí: Fabiana toma fábrica e encrenca com irmã de Rocky

O fim do mês de agosto promete uma reviravolta daquelas na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço. A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte. Veja mais!

Veja também:

Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here