
Bruna Lombardi usou o seu perfil no Instagram para lamentar uma grande perda. A atriz internacional Brigitte Bardot morreu aos 91 anos, fazendo com que vários famosos prestassem homenagens nas redes sociais.
+ Brigitte Bardot tranquiliza fãs sobre estado de saúde
Bruna disse que Brigitte se tornou um dos maiores ícones do mundo do cinema, mesmo não tendo como objetivo a fama. Além disso, destacou o seu trabalho como ativista da causa animal.
“Um dos maiores ícones de todos os tempos, Brigitte Bardot, ou apenas BB, nunca quis ser famosa. Queria ser feliz. Cuidar dos animais em sua casa La Madrague, onde tinha centenas de cães e gatos”, escreveu em seu perfil.
Lombardi disse ainda que após Bardot deixar o cinema, passou a se dedicar aos cuidados com os animais de maneira intensa e feliz, encontrando um propósito em sua vida. “Só passou a viver uma vida plena depois que deixou o Cinema e se dedicou ao que amava. Sua vida profissional foi intensa e nem sempre feliz. Mas descobriu a felicidade na maturidade, na natureza com seus animais. BB é para sempre”, afirmou.
Confira:
Jornalista se despede de Brigitte Bardot
Quem também se despediu de Brigitte Bardot foi a jornalista Maria Cândida. Ela disse no em texto publicado nas redes sociais que a veterana se tornou um ícone para todas as mulheres, inspirando gerações a romperem padrões e a existirem “fora da caixa”. “Criou uma nova imagem de feminilidade. Forte, sensual, indomável e absolutamente autêntica”, pontuou.
+ Após cirurgia, Brigitte Bardot recebe alta do hospital na França
Brigitte deixou os holofotes e passou a lutar pela causa animal, deixando um grande legado para o cinema mundial. “Transformou sua voz em defesa dos animais e dedicou décadas à causa, mostrando que liberdade também é responsabilidade”, destacou Cândida dizendo que o legado deixado por Bardot será eterno.
Atriz da Globo lamenta morte
Uma veterana da Globo usou o seu perfil para lamentar uma triste morte. Através de uma mensagem emocionante, ela falou sobre o ocorrido…Leia mais!






