Bruno Chateaubriand / Instagram

O jornalista Bruno Chateaubriand usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (6) para celebrar uma grande conquista pessoal.

É que ele contou que há um ano ele decidiu voltar a competir como atleta de ginástica artista. Para quem não sabe, na década de 1990, o apresentador ficou conhecido através do esporte, e foi hexacampeão brasileiro de salto sobre o cavalo.

“Faz um ano que me joguei nesse incrível desafio. O simples desafio de me desafiar. O simples desafio de me jogar em uma competição com 43 anos. Foi incrível e me lembro de cada segundo desse momento. Um momento de grande realização. Dessas experiências levo o maior ensinamento que tenho meu coração. Devemos correr atrás dos nossos sonhos. Não devemos desistir. Devemos nos entregar de corpo e alma naquilo que amamos e gostamos. E aí? Devo me desafiar novamente?”, disse ele.

Nos comentários os fãs elogiaram sua força de vontade. “Continue Bruno, vc consegue”, incentivou uma seguidora. “Muito lindo! Sim, nunca desista de seus sonhos”, afirmou outra.

Vale lembrar que atualmente Chateaubriand assumiu a presidência da Federação de Ginástica do Rio. Ele está no cargo desde 2017.

Assista o vídeo:

Casamento

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca – Divulgação/Gutho Oliveira

Aconteceu neste último final de semana, o casamento entre Bruno Chateaubriand, com o auditor Diogo Bocca. A cerimônia aconteceu no Hotel Insólito, em Búzios, região dos lagos, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o evento contou com a presença de atores, cantores, atletas, empresários, políticos e jornalistas.

Entre os 500 convidados, estavam artistas como Antônia Fontenelle, Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Jade Barbosa, Jojo Todynho e Narcisa Tamborindeguy. Quem celebrou a união do casal, junto a uma juíza de paz, foi a atriz e roteirista Suzana Pires, que é amiga de longa data de Bruno.

Ao todo, a cerimônia durou oito horas, tendo três apresentações musicais e quatro DJs. A decoração foi nas cores azul, branco e verde, e contou com diversas flores. Os noivos vestiram trajes feitos sob medida por Ricardo Almeida. Veja os clicks!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here