Portal MSN

Bruno Chateaubriand revela que tentou se matar

O jornalista Bruno Chateaubriand revelou detalhes da depressão profunda que passou após se separar de seu ex-companheiro.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Chateaubriand / Instagram
Bruno Chateaubriand / Instagram

Quem vê a vida que o jornalista Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), leva, mal pode imaginar o que ele passou em sua vida.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno Chateaubriand surpreende a todos durante evento e pede namorado em casamento

O famoso, após passar por uma depressão profunda, após se separardo empresário André Ramos, em 2017, com quem viveu quase 20 anos, tentou se matar. Bruno Chateaubriand lembrou com detalhes do ocorrido.

+ “Um momento de grande realização”, diz Bruno Chateaubriand ao participar de competição de ginástica

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, o artista deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Foi em uma fração de segundos que decidi me jogar da varanda da minha casa. Estava em transe, não suportando aquela dor, chorando, meio fora de mim. E na hora, meu telefone tocou e olhei para o lado sai daquilo”, iniciou ele, que continuou: “Era minha amiga jornalista Marcia Disitzer, que estava preocupada com minha fragilidade e não parou de me ligar. Tenho uma gratidão enorme a ela. A partir daquele momento, vi a importância de termos uma rede de apoio e nos atentarmos a quem está ao nosso lado e precisa de atenção. Faço terapia, acho importantíssimo, mas ela era uma pessoa que eu ligava de madrugada, que me atendia sempre que eu precisava”.

+ Bruno Chateaubriand se casa com auditor em cerimônia luxuosa

- Continua após o anúncio -

Bruno Chateaubriand ainda continuou: “Vi minha vida toda desarticulada, tendo que começar tudo do zero e não sabia como agir em determinadas situações. Descobri que o suicídio é um clique, que quando você não está sabendo lidar com os seus problemas, você pode se matar. Passei a dar muita importância para este movimento desde então. Falar disso é muito importante. Eu vivi e estive em um grupo de risco em potencial, que jamais imaginei fazer parte. Sempre fui uma pessoa alegre”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!