Jakson Follmann – Foto: Reprodução/TV Globo

No mês passado, Jakson Follmann saiu vencedor do reality musical ‘Popstar’, da Rede Globo. A atração trouxe personalidades da mídia para soltar a voz, em busca do prêmio final.

Jakson, que é ex-goleiro da Chapecoense, levou a melhor e conquistou a preferência dos jurados e do público de casa.

Nesta segunda-feira, o atleta usou o Instagram para falar sobre a importância da música atualmente na vida dele. O goleiro foi vitima da tragédia que tirou a vida de equipe da Chape em 2016. Ele sobreviveu, mas acabou perdendo uma das pernas.

+Sertanejo Belutti homenageia Jakson Follmann após vitória no Popstar

Na imagem publicada hoje por Jakson, ele mostra as pernas e um violão, como forma de simbolizar o significado da música.“A conquista dos seus objetivos depende muito das suas bases, agarre-se a algo que inspira e te motiva todos os dias. Pode-se dizer que uma das minhas bases hoje, com certeza é a música!”, escreveu o vencedor do Popstar 2019.

+Após vencer o Popstar, Jakson Follmann se torna nova aposta do sertanejo

Os internautas enviaram mensagens de carinho para Jakson e elogiaram a trajetória do ex-goleiro. “Você é um exemplo de superação, um tapa na cara de um monte de gente que eu conheço, que Deus te abençoe mais e mais”, escreveu uma seguidora.

+Sertanejos Chitãozinho e Xororó se emocionam com homenagem de Jakson Follmann

+Jakson Follmann revela que não superou o acidente aéreo da Chapecoense

Quando venceu o Popstar, o atleta deu uma declaração agradecendo a todos que o acompanharam durante o programa. “Estou superfeliz! Faria tudo de novo e só tenho a agradecer. Gratidão para as pessoas em casa, para a plateia, os jurados e a direção do programa, que sempre me tratou superbem. Me senti em casa em todo final de semana que estive aqui”, disse em entrevista ao Gshow.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here