fbpx

Jakson Follmann revela que não superou o acidente aéreo da Chapecoense

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Jakson Follmann – Reprodução

O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, que estará na final do ‘Popstar’, reality show musical da TV Globo, que será realizada neste próximo domingo (29), abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis que passou em sua carreira: o acidente aéreo que sofreu com a equipe em 2016.

Jakson Folmann vai às lágrimas no ‘Popstar’ ao lembrar do acidente da Chapecoense

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ex-goleiro abriu o coração para falar sobre o assunto. Jakson Follmann conta que mesmo três anos após a tragédia, ainda não superou tudo o que vivenciou:

“Depois do acidente, fiquei mais sentimental, não consigo conter as lágrimas. As pessoas dizem que eu superei, mas não é verdade. Não tive tempo. Na realidade, nem tenho que dar um prazo para isso. Estou me redescobrindo e me reinventando, abraçando as oportunidades que a vida tem me oferecido. É um dia de cada vez”, disse ele.

Goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

Também na entrevista, Jakson fez um balanço sobre 2019: “O ano de 2019 foi muito positivo em vários sentidos: saúde, trabalho, vida pessoal… Passei a me exercitar com frequência, o que tem me ajudado a superar as dores e as limitações físicas. O “Popstar” está sendo um desafio lindo, muito produtivo. E, para melhorar tudo, vem aí meu primeiro filho. Joaquim deve chegar ao mundo em fevereiro, não vejo a hora de ver a carinha dele”.

Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, celebra dois anos de casado

Mesmo sem superar o trágico acidente, Jakson Follmann contou que não deixa de andar de avião: “É uma necessidade, para dar minhas palestras Brasil afora e até para participar do “Popstar”, semanalmente. Mas não posso negar que tenho medo. Quando entro na aeronave, faço a minha oração e peço que seja uma viagem segura e tranquila. Procuro sentar sempre na janela, para observar tudo lá embaixo, e viajar durante o dia. Quando o voo é à noite, sofro mais”, contou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém consegue esquecer mais vc está bem e está com sua família que te ama e te dá muita força, carinho e amor se agarre a tudo isso e viva um dia de cada vez meu filho porque o poder de Deus e N Senhora e grande e vc continuará bem se Deus quiser um grande Bj família que Deus abençoe e ilumine sempre todos os dias Bj amo demais vcs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos