quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Jakson Follmann revela que não superou o acidente aéreo da Chapecoense

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jakson Follmann – Reprodução

- Continua após o anúncio -

O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, que estará na final do ‘Popstar’, reality show musical da TV Globo, que será realizada neste próximo domingo (29), abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis que passou em sua carreira: o acidente aéreo que sofreu com a equipe em 2016.

Jakson Folmann vai às lágrimas no ‘Popstar’ ao lembrar do acidente da Chapecoense

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ex-goleiro abriu o coração para falar sobre o assunto. Jakson Follmann conta que mesmo três anos após a tragédia, ainda não superou tudo o que vivenciou:

- Continua após o anúncio -

“Depois do acidente, fiquei mais sentimental, não consigo conter as lágrimas. As pessoas dizem que eu superei, mas não é verdade. Não tive tempo. Na realidade, nem tenho que dar um prazo para isso. Estou me redescobrindo e me reinventando, abraçando as oportunidades que a vida tem me oferecido. É um dia de cada vez”, disse ele.

Goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Jakson fez um balanço sobre 2019: “O ano de 2019 foi muito positivo em vários sentidos: saúde, trabalho, vida pessoal… Passei a me exercitar com frequência, o que tem me ajudado a superar as dores e as limitações físicas. O “Popstar” está sendo um desafio lindo, muito produtivo. E, para melhorar tudo, vem aí meu primeiro filho. Joaquim deve chegar ao mundo em fevereiro, não vejo a hora de ver a carinha dele”.

Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, celebra dois anos de casado

Mesmo sem superar o trágico acidente, Jakson Follmann contou que não deixa de andar de avião: “É uma necessidade, para dar minhas palestras Brasil afora e até para participar do “Popstar”, semanalmente. Mas não posso negar que tenho medo. Quando entro na aeronave, faço a minha oração e peço que seja uma viagem segura e tranquila. Procuro sentar sempre na janela, para observar tudo lá embaixo, e viajar durante o dia. Quando o voo é à noite, sofro mais”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos