Paulo Gabriel, o Genílson de ‘Amor de Mãe’ – Reprodução: Instagram

O ator Paulo Gabriel, que vem ganhando uma relevância danada por conta de seu personagem na novela ‘Amor de Mãe‘, Genílson abriu o coração para falar sobre a sua carreira e como fez para chegar na produção da TV Globo.

+ Paulo Gabriel, o Genilson de ‘Amor de Mãe’ revela que não conta spoilers da novela: “Nem para a esposa

Em conversa com a Revista Quem, Paulo Gabriel contou que participou por alguns testes. Ele já fez outras produções na Globo como ‘Carcereiros’ e ‘SuperMax’, mas ainda não havia passado por uma novela.

+ Depois de Anitta, Globo convida Luísa Sonza para participar de ‘Amor de Mãe’

“Sempre por testes… No ano passado havia feito um teste para um seriado, com direção do [José Luiz] Villlamarin, que ainda será lançado, e não passei. Surgiu a oportunidade de um novo teste e fui novamente labutar. Nesse ofício temos de correr riscos, é uma profissão de risco, da instabilidade, porém temos de nos equilibrar nesse fio, ora corda, ora sonho, ora realidade. E fui lá fazer com muita vontade essa audição. Aliás, acho uma grande oportunidade para o ator realizar testes, é onde nós podemos arriscar, por isso gosto de testes. Faz parte do meu ofício, meu trabalho começa ali”, disse ele.

+ Jéssica Ellen fala sobre nova fase de Camila em Amor de Mãe: “Aí vem treta”

Também na entrevista, Paulo Gabriel falou sobre o processo de criação de seu personagem: “Está sendo, na verdade. Em um projeto, como Amor de Mãe, em que se buscam atuações verossímeis e impactantes, nada melhor do que o real, o naturalismo, o humano. O Villa [José Luiz Villamarim, diretor] preza por atuações minimalistas e gosto desse lugar do acting. Genilson ainda é um processo curioso, investigativo. Ele e sua personalidade são citados pela boca das outras personagens, ou seja, não adianta vir com algo construído. O texto da Manuela Dias traz revelações e coloca o espectador em ponto de dúvida do que deve acreditar. Então, na preparação preferi entender o contexto da personagem, as relações e trazer à tona à simplicidade de uma escuta apurada e o game com o outro ator e com o que temos na cena, pois isso já é muito significativo”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here