Jessica Ellen
Jéssica Ellen é Camila em Amor de Mãe – Instagram

Intérprete de Camila em ‘Amor de Mãe, Jéssica Ellen vem se desdobrando com as reviravoltas da personagem na trama de Manuela Dias. Depois de descobrir que está grávida, ela viverá o dilema de uma gestação não programada. “A Camila não tava preparada pra receber essa gravidez e a mãe vai dando vários dados que ela fala ‘não, entendi, então se é o destino que tá trazendo isso, então vamos embora’”, disse em entrevista ao Área Vip.

Nos próximos capítulos da novela, Camila vai se surpreender ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) armou um plano para ter um neto e vai ter um embate com a mãe de Danilo (Chay Suede). “Quando ela começar a se acostumar com a ideia da gravidez, vai vir a informação do Danilo, que descobre que foi a mãe que furou as camisinhas né. Aí vem treta!”, diverte-se a atriz, que já gravou as cenas. “A gente já gravou. Ficou maravilhosa (a cena)”.

Amor de Mãe: Depois de engravidar, Camila proibirá Thelma de ver o neto

Revoltada com a atitude da sogra, Camila vai se afastar da sogra, mas não antes de falar umas boas verdades para ela. “Vai ter a cena do embate, só que ela entende que a Thelma é muito amiga da Lurdes e a Camila foi muito bem educada pela Lurdes, então ela não vai criar mais tretas com a Thelma, mas também não vai ser mais carinhosa como ela era, vai agir de forma respeitosa e com muita distância, entendendo que ela está se relacionando com o filho dela e não com ela“, adianta Jéssica, que adiantou que vai ter o casamento de Camila e Danilo.

Feliz com o desfecho da personagem até o momento, Jéssica conta ainda que vem tendo uma boa resposta do público que acompanha a novel. “A Camila tá tendo uma resposta muito boa do público.  Acho que as pessoas se identificam muito com ela. A relação com os alunos é o que movimenta muito ela. A relação com o Danilo, também traz uma leveza, então ela tá sendo bem recebida, o que me deixa muito feliz”, comemora.

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) Instagram

A parceria com Chay Suede em cena arrancou elogios da atriz. “O Chay é um ótimo ator. A gente bate uma bola muito legal e o relacionamento deles é muito bonito e de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos, porque eu acho realmente que é um encontro de amor entre os dois”, elogia.

Jéssica Ellen em cena de Amor de Mãe – TV Globo

Na escola pública onde leciona, Jéssica já provou que faz de tudo por seus alunos. Nos próximos capítulos, Álvaro (Irandhir Santos) conseguirá fechar a escola, mas a professora se juntará aos alunos para tentar reverter essa decisão. “O que eu acho bonito quando acontecer isso é que a Camila, desde o início, ela tem uma preocupação com os alunos, e os alunos entendem que eles precisam se empoderar do próprio poder. Então tem cenas muito bonitas e muito fortes na ocupação que vai ter com os alunos. E não adianta falar, tem que assistir, que é outra coisa”, despistas a atriz, tentando não dar spoiler da novela.

Amor de Mãe: Danilo pode ser o verdadeiro filho de Lurdes

Sobre Danilo ser o verdadeiro filho de Lurdes (Regina Casé), Jéssica garante que não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do verdadeiro Domênico. Ela diz que os atores nos bastidores da novela também estão curiosos e criam teorias entre si. Mesmo assim ela não entrega a própria opinião. “Até agora as teorias que eu criei ainda não apareceram”, despista.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 20/01 a 25/01

Com muitas cenas em uma novela no horário nobre, Jéssica deu uma pausa na carreira musical. Mas projetos não faltam na vida da artista. “Eu tenho um projeto de fazer um segundo disco, mas vai demorar um pouquinho, tenho que pensar em repertório, mas sou doida pra fazer o Popstar, já fiz a campanha hastag #boninhomechama. Eu quero fazer Popstar 2020, já joguei para o universo”, afirma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here