Yudi Tamashiro / Instagram

Yudi Tamashiro usou suas redes sociais para dividir com seus fãs e amigos que está precisando usar muletas para se locomover.

Através de um post no Instagram o cantor explicou que está com uma inflamação aguda no ciático.

“Fazia uma semana que não conseguia dançar. Mais um mês e o pai volta. O nome disso daqui aqui é fé e força de vontade. Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. Deus é fiel”, disse ele, que aparece dando alguns passos sem a ajuda das muletas.

Veja: 

Yudi Tamashiro surge de muletas / Instagram
Yudi Tamashiro dá os primeiros passos sem muletas / Instagram

Há alguns dias Yudi contou que estava triste porque não estava conseguindo mais dançar. “Venho por meio deste post dizer que já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida que é dançar. Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

“Hoje entendi o versículo Gênesis 2:2,3: ‘Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito. E abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra de criação que fizera’. Depois que entreguei minha vida a Ele todas as coisas são claras e se eu não respeitei essa parte da Bíblia ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra não são suas pernas que fazem vc se movimentar e sim sua FÉ”.

O cantor recebeu diversas mensagens de apoio dos seus seguidores e amigos nos comentários da publicação, dizendo que ele logo ia se recuperar e voltar a  dançar.

Claudia Rodrigues faz relato após perda dos movimentos das pernas e afirma: ‘Vou voltar com tudo’

Solteiro 

Nos últimos anos o apresentador Yudi Tamashiro tem feito aparições esporádicas na televisão e desde que largou o ‘Bom Dia & Cia’ não conseguiu emplacar mais nenhum projeto fixo em alguma emissora.

Quanto à vida pessoal, Yudi está oficialmente solteiro. Isso porque chegou ao fim o namoro dele com a modelo Wanessa Bicalho. A relação mostrava sinais de desgaste nos últimos tempos, isso porque eles não tinham mais intimidades, devido ao fato do apresentador ter se convertido na igreja. Saiba mais! 

Veja também: 

Após virar evangélico, Yudi Tamashiro não faz mais sexo



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here