Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

UNICEF Brasil lança campanha e famosos participam do desafio

-

Maisa - Bruno Gagliasso - Giovanna Lancellotti/Instagram
Maisa – Bruno Gagliasso – Giovanna Lancellotti/Instagram

Na última quinta-feira (25), a organização UNICEF (fundo das Nações Unidas para a infância) lançou uma campanha em suas redes sociais chamada #DesafioDaInfancia, desafiando pessoas a postarem fotos de algum momento da infância e além disso fazer uma doação.

Bruno Gagliasso revela crise de ansiedade

No entanto, o ator Bruno Gagliasso, um dos embaixadores da organização, foi desafiado pela própria UNICEF e compartilhou a imagem em seu Instagram. Na legenda relembrou um momento da infância e convidou outras famosos a entrar no desafio.

@unicefbrasil me convidou para o #DesafioDaInfancia pediu que eu compartilhasse uma foto e uma história da minha infância. Lembrei da época de escola, dos colegas, da hora do recreio, a merenda kkkk   Aí eu percebi que tinha tudo a ver essa história com o Unicef! Pq o Unicef atua aqui no Brasil, e em todo o mundo, justamente com a garantia do bem estar das crianças. O direito a estudar, brincar, comer e crescer como um cidadão! Eu sou um parceiro e doador do #Unicef e tenho muito orgulho”, diz Gagliasso na legenda da imagem postada.

View this post on Instagram

Quando o @unicefbrasil me convidou para o #DesafioDaInfancia pediu que eu compartilhasse uma foto e uma história da minha infância. Lembrei da época de escola, dos colegas, da hora do recreio, a merenda kkkk 😂 Aí eu percebi que tinha tudo a ver essa história com o Unicef! Pq o Unicef atua aqui no Brasil, e em todo o mundo, justamente com a garantia do bem estar das crianças. O direito a estudar, brincar, comer e crescer como um cidadão! Eu sou um parceiro e doador do #Unicef e tenho muito orgulho. Durante a pandemia o Unicef tem trabalhado ainda mais para garantir que as nossas crianças possam viver protegidas e seguras. E tudo isso só é possível com a nossa união. Cada um doa um pouquinho e juntos com o Unicef fazemos um mundo melhor! Corre lá na bio que coloquei o link pra você participar dessa corrente de amor. Ah! E quero desafiar @gioewbank @gilancellotti e @maisa (pra ela é moleza, né?! kkkk) a participarem do #DesafioDaInfancia! Quero ver as fotos de vocês, hein!

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Maísa Silva, Giovanna Lancellotti e a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank foram as escolhidas pelo ator para fazer o desafio. Elas, claro não negaram o pedido e postaram o desafio no Instagram e convidaram outros a fazerem o mesmo.

Atriz Giovanna Lancelloti, postou um momento fofura e um momento de birra com a seguinte legenda: “Como uma boa geminiana, minha infância foi feita de momentos de plenitude (1 foto) e momentos bravox (foto 2 rs) mas dentre todos eles, guardo minha infância com muito carinho e saudade no coração. Fui uma criança muito feliz, sempre recebi muito amor e tive – obrigada família- excelentes oportunidades de estudo e qualidade de vida. Infelizmente, nem todas as crianças tem essa estrutura. Por isso, @brunogagliasso, está mais que aceito seu desafio pela @unicefbrasil #DesafioDaInfancia“, relata Lancelotti.

View this post on Instagram

Como uma boa geminiana, minha infância foi feita de momentos de plenitude (1 foto) e momentos bravox (foto 2 rs) mas dentre todos eles, guardo minha infância com muito carinho e saudade no coração. Fui uma criança muito feliz, sempre recebi muito amor e tive – obrigada família- exelentes oportunidades de estudo e qualidade de vida 🙏🏻 Infelizmente, nem todas as crianças tem essa estrutura. Por isso, @brunogagliasso, está mais que aceito seu desafio pela @unicefbrasil #DesafioDaInfancia A @unicefbrasil trabalha para que essas crianças sejam atendidas com nutrição,vacinas,educação,proteção, estudo e tantas outras coisas. Por isso, eu convido vocês à doarem, divulgarem e assim dar continuidade a um trabalho tão importante no nosso país. E ah! Compartilha também uma foto da sua infância com a #DesafioDaInfancia ❤ vou desafiar meus amigos @fabricioboliveira e @fabiulaa 🥰

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

+ Maisa Silva exibe seu primeiro carrão avaliado em 100 mil reais

Já a apresentadora Maísa Silva, postou uma foto de quando tinha 3 anos com uma carinha de quem aprontava bastante.  “Nessa época, eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico, com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito… A @unicef me convidou para participar do #DesafioDaInfancia . Eu sou muito grata por tudo que eu vivi quando era criança”, afirma a apresentadora.

View this post on Instagram

Nessa época eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito… A @unicef me convidou para participar do #DesafioDaInfancia . Eu sou muito grata por tudo que eu vivi quando era criança. Mas no mundo muitas crianças são privadas de ter uma infância feliz, segura e saudável. E a @unicef trabalha para que essas crianças sejam atendidas com nutrição, vacinas, educação, proteção e tantas outras coisas que toda criança deveria ter. Por isso eu convido vocês a doarem e assim dar continuidade ao trabalho da Unicef. E também compartilhar uma foto sua, contando uma história feliz da sua infância com a #DesafioDaInfancia . Vou desafiar @fernandasouzaoficial @gioewbank e @olazaroramos para participar!

A post shared by +A (@maisa) on

Gio Ewbank, postou um momento de fofura com o pai e desafiou a atriz Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Fe Paes Leme. “@brunogagliasso me chamou pro #DesafioDaInfancia do @unicefbrasil e LÓGICO que topei na hora! E olha que delícia de recordação de quando eu era bem piquititinha! Oooown! Amei esse desafio e já quero chamar @larissamanoela @brunamarquezine e @fepaesleme para o #DesafioDaInfancia!”,  comentou a gravidinha.

+ Enzo Celulari desiste de reality show com ex de Anitta devido Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine também já aceitou o desafio e compartilhou sua foto de quando era bem pequenininha e comentou:“#DesafioDaInfancia do @unicefbrasil ACEITO, viu @gioewbank ?!Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância”, disse a atriz.

View this post on Instagram

#DesafioDaInfancia do @unicefbrasil ACEITO, viu @gioewbank ?! Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade. O #Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável! Eu vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas além deles, quero “desafiar” você a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças. O link pra ajudar tá na minha bio. @manugavassi @micarocha @sashameneghel e @tatawerneck vocês estão sendo desafiadas! #DesafioDaInfancia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Então não se assustem se abrirem suas redes sociais e se depararem com o seu feed cheio de imagens de crianças, o dia das crianças não foi antecipado e só a campanha da UNICEF Brasil que todos podem participar e aproveitar e fazer uma doação.

Colaborou: Thayná Andrade

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics