segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Urgente! Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Giovanne Salles (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor sertanejo Giovanne Salles (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Giovanne Salles acabou sendo encontrado morto, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste da capital de Minas Gerais. Isso porque de acordo com a Polícia, ele estava dentro de um carro, no banco do motorista sem vida. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27 de setembro.

Dessa forma, ainda de acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca segundo populares que o encontraram.

+Morre Oswald Berry, ex-coreógrafo de Xuxa; paquitas e amigos famosos lamentam

- Continua após o anúncio -

No entanto, o veículo no qual ele dirigia estava parado no meio da via, entre Amazonas e as principais da capital. Segundo informações os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Giovanne estavam dentro do veículo.

Mais sobre a matéria do Sertanejo Giovanne

Além disso, todos os material encontrados com o artista morto, foram devolvido ao irmão do cantor. Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário.

- Continua após o anúncio -

+Morre atriz Marina Miranda aos 90 anos

Sendo assim, os policias informaram que não encontraram sinais de violência, mas socorrista do Samu constataram a morto do músico ao chegar no local. Dessa forma, os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

No entanto, nas redes sociais fãs do cantor lamentam a perda do artista. “Meu Deus que tregedia, RIP Giovanne”, disse um seguidor. Outro por sua vez destacou. “Descanse em paz meu amigo”. “Deus te coloque em um bom lugar. Mas muita força a família.”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos