MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Vai se aposentar? Datena, ao vivo na Band, fala sobre possível aposentadoria da TV: “Tenho pouco tempo”

Datena expôs possível aposentadoria durante o seu programa na Band

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José Luiz Datena – Instagram

No último domingo (19), o apresentador José Luiz Datena completou mais um ano de vida. E durante o seu programa Brasil Urgente na Band, da última segunda-feira (20), o apresentador agradeceu o carinho recebido pelo público ao comemorar os seus 67 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

E durante o seu programa, ele acabou recebendo algumas homenagens. Na oportunidade, o apresentador acabou fazendo uma declaração que pegou a muitos de surpresa. Datena falou que provavelmente ele não ficará na TV por muito tempo.

+ Datena se emociona no ar ao falar sobre morte do narrador Silvio Luiz: “Não tem ideia da falta que vai me fazer”

Na ocasião, ele fez um agradecimento especial à família Saad: “Agradeço por ajudar minha família a permanecer no ar durante muito tempo. Provavelmente terei pouco tempo de televisão”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Apesar da inesperada declaração, Datena se mostrou grato pelos anos em que ele esteve à frente das câmeras: “Os anos que vivi aqui e em outras emissoras foram anos de felicidade, alegria, lágrimas de tristeza, mas a maioria protegido por Deus”, afirmou o apresentador, que até então, possui contrato com a Band até o final do ano.

ENTRADA NA POLÍTICA

- Continua após o anúncio -

+ Deolane Bezerra conhece Datena e revela o que achou do apresentador: “Depois de 3 anos”

E a declaração de Datena pode ter a ver com o fato do apresentador estar pensando em mais uma vez tentar a sua entrada na política como candidato à prefeito de São Paulo. E segundo as informações, diferentemente das outras vezes em que sempre acabava desistindo de sua candidatura em algum cargo político, dessa vez, o jornalista estaria disposto a ir até o fim.

“Desta vez, vou até o fim. Se não for assim, nunca mais posso ser candidato a nada”, teria afirmado o apresentador durante o encontro ocorrido no início deste mês com o alto escalão do PSDB, segundo informações passadas pelo O Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!